MSC Cruzeiros oferece viagens de Carnaval para todos os gostos


Os hóspedes encontrarão muita folia e diversão nos cruzeiros de Carnaval em roteiros imperdíveis pela América do Sul

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferece as melhores opções para aproveitar o Carnaval em alto-mar a bordo de seus quatro transatlânticos com embarque no Brasil, que navegarão em roteiros incríveis pela América do Sul. Os viajantes que desejarem cair na folia com muita diversão de dia e de noite, ou que querem aproveitar o feriado conhecendo maravilhosos destinos internacionais, poderão escolher entre o MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Poesia e MSC Sinfonia.

Com roteiro de sete noites rumo ao nordeste brasileiro, o moderno MSC Fantasia, com embarque no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro de 2020, é a opção ideal para aquelas pessoas que buscam um carnaval animado e com muita festa. Esse navio fará uma escala na icônica Salvador, conhecida pelo seu famoso Carnaval, com um pernoite, e passará ainda por Ilhéus e Búzios. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, dentre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher's Cut, O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. O navio também conta com espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem inigualável. Dentre as regalias previstas para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, na hora do embarque os hóspedes são recepcionados por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA para relaxar após toda a diversão.

MSC Fantasia

Ilhéus

Piscinas do MSC Fantasia

Já o ultramoderno MSC Seaview, que partirá de Santos, no dia 22 de fevereiro de 2020, para um roteiro de sete noites, também oferecerá diversão de sobra para quem quer cair na folia. O navio fará escalas em Ilhéus, Ilha Grande, além de um pernoite em Salvador. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o megatransatlântico é o mais moderno e maior navio da história a navegar no Brasil, oferecendo uma infraestrutura revolucionária. Esse incrível navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura deste renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano. O navio ainda possui espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas e o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

MSC Seaview

Salvador

Ponte dos Suspiros do MSC Seaview

Já os viajantes que preferem desfrutar de um Carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube, terão a opção de viajar a bordo do sofisticado MSC Poesia. A viagem de sete noites, que inicia no dia 23 de fevereiro de 2020, inclui um pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, para que os hóspedes aproveitem ao máximo o que a cidade tem a oferecer, além de escalas em Punta del Este e Montevidéu, ambas no Uruguai. Esse sofisticado navio, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental -- o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva e minigolfe.

MSC Poesia

Buenos Aires

MSC Sinfonia

O elegante MSC Sinfonia também oferecerá uma viagem de Carnaval para quem deseja curtir as tradicionais festas de clube e conhecer magníficos destinos. Com embarques em Santos e Itajaí, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2020 respectivamente, o navio fará escalas em Montevidéu e Buenos Aires. Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o transatlântico oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym. As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos.

Ilha Grande

MSC Sinfonia

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para mais informações visite www.mscruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.

Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.

Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia