Navegação

MATCHER 2020 terá Redes Accor, Bourbon, GJP e Intercity


       Matcher em Fortaleza em 2019 (Foto: Divulgação)

O MATCHER - Travel Business Opportunities, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio, na capital cearense, tem novos suppliers confirmados, interessados em fazer negócios com operadores de turismo estrangeiros. 

As redes hoteleiras Accor Hotels, Bourbon Hotéis e Resorts, GJP Hotels & Resorts e Intercity Hotéis já estão inscritas e poderão se reunir com buyers de mais de 25 países, entre eles Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai.

     Jeanine Pires, diretora do MATCHER (Foto: Divulgaçao)
  
“O MATCHER é reconhecido por aqueles que trabalham o mercado internacional como um evento efetivo e com resultados. A adesão das empresas esse ano conta com a maioria dos expositores de 2019 e novos suppliers. Estamos com uma lista de operadores de qualidade, o que nos dá a certeza de que o encontro será um ótimo negócio”, comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.

          Matcher (Foto: Divulgação)

O MATCHER tem como seus patrocinadores oficiais a Gol, Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza, e conta também com os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos (Unedestinos), Resorts Brasil e Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). 

MATCHER 

A dinâmica do MATCHER contempla suppliers e buyers se relacionando de forma digital, por meio da sua inovadora plataforma de matchmaking, aonde cada parte coloca seu perfil e já identifica empresas para as reuniões presencias em maio. Para mais informações sobre o evento, acesse www.travelmatcher.com.br.

Serviço 

MATCHER - Travel Business Opportunities 

Data: 19 e 20 de maio de 2020

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil
Informações: www.travelmatcher.com.br    

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia