Lojas da rede FriSabor ganharão novo projeto e concepção visual assinados pela Plano A Arquitetura

Foto: Divulgação

A FriSabor vai trazer novidades para o público em 2020. Além das parcerias que vem realizando com outras marcas para inovar nas suas receitas de picolés e sorvetes, as lojas também passarão a oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Os ambientes da rede ganharão uma repaginada, trazendo mais leveza, praticidade e acolhimento. A ideia é que o visual da loja combine com a alegria do momento de tomar um sorvete.


As arquitetas Mônica Beltrão e Rosana Marcolino, da Plano A Arquitetura, são responsáveis pela repaginação das lojas que mantém as cores da identidade visual da marca e, ao mesmo tempo, também traz tons mais neutros como o cimento queimado e o bronze, além das áreas com parede, estrutura, tijolos e instalações aparentes propositadamente, conferindo o estilo industrial moderno ao ambiente.
Mônica Beltrão e Rosana Marcolino, da Plano A Arquitetura - Foto: Divulgação
De acordo com as arquitetas, a ambientação das lojas foi baseada no conceito de "menos é mais", utilizando móveis modulares, que podem ser aproveitados em qualquer formato de loja. Além disso, ele serão revestidos com acabamentos metalizados que garantem mais durabilidade no mobiliário e corroborando com o propósito de sustentabilidade adotado no projeto.

Além das lojas que serão repaginadas, a marca também tem previsão de abrir novas unidades em Pernambuco e na Paraíba, que já trazem para o público com a nova concepção visual criada pela Plano A.


Compartilhe on Google Plus

Postado por Jefferson Victor

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia