Navegação

Jeep revela influenciadores que darão dicas sobre os locais da promoção Destinos Jeep


De perfis variados, cada influenciador é uma espécie de guia de cada um dos 30 destinos e vai contar como construiu sua própria história em relação ao local.


Para provar que melhor do que só ver, é viver, a Jeep lançou neste mês (01), a campanha “Destinos Jeep”, que premiará 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o Espírito Jeep em 30 lugares pelo Brasil. Na ação, a marca convidou 30 influenciadores que irão compartilhar dicas sobre os roteiros. Além disso, eles também auxiliarão os ganhadores até mesmo na preparação da mala para viagem, com uma consultoria de 30 minutos por vídeochamada. Tudo isso para gerar conversa e incentivar o público a participar.


Em uma estratégia desenvolvida com o CRIE (HUB de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) para o Instagram, serão compartilhados conteúdos direcionados para cada tipo de perfil. Os influenciadores de diferentes regiões contam as suas experiências em algum dos destinos da promoção. Cada um ao seu modo, eles descrevem como construíram as suas próprias histórias no local, falam sobre as suas experiências e convidam as pessoas a também escreverem as suas.

De perfis e lugares variados, cada influenciador é uma espécie de guia de cada um dos 30 destinos. Os primeiros do grupo começaram a apresentar as paisagens com postagens no Instagram. Por meio destas interações, @Babi Jechow, campeã brasileira downhill, mostrou os encantos de Pirenópolis (GO); @Gustavo Vitulo , designer e criador de filtros, convidou para conhecer Maraú (BH); e, @Ana Inspira, compartilhou as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros (GO). Até o final da campanha, todos os outros concierges também publicarão sobre cada um dos lugares, criando um movimento que incentiva a participar e conhecer a natureza do País.

Confira abaixo a lista de Lugares e o Guia confirmado de cada um deles:


Pirenópolis: Babi Jechow

Chapada dos Veadeiros: Ana Inspira

São Miguel dos Milagres: Luis Ecotrilhas

Salvador: Fabio Seixas

Penedo: Nando Trilha

São Miguel do Gostoso: Carla Lemos

Cânion Xingó: Bem vindos à bordo

Serra da Capivara: Impressões de viagem

Alter do Chão: Nathalia Fuzaro

Olinda: Prefiro Viajar

Serras Catarinenses: Gio Manfroi

Jalapão: Eliane Dias

Serras Gaúchas: Guto Nogueira

Bonito: Vaz Aonde

Paraty: Mel Oliveira

Lençóis Maranhenses: Esse mundo é nosso

Floresta Amazônica: Leve na viagem


Trancoso: Trip Partiu

Tiradentes: Quero Viajar Mais

Chapada Diamantina: Elisa Becker


Chapada dos Guimarães: Viajando Eu Sou Feliz

Monte Verde: Laura Cavalcante

Fernando de Noronha: Nati Luglio

Promoção Destinos Jeep

Para participar da promoção, que, além da viagem, premia com um smart watch como presente do Jeep Nation, Clube de Relacionamento e Benefícios da Marca, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um destino para viajar e torcer para ser um dos sorteados. Para amplificar a promoção que vai até 25 de abril, a Jeep criou a campanha integrada #ConciergeDestinosJeep nas Mídias Sociais.

A promoção é dividida em quatro etapas.


Na primeira, o público tem que encontrar o cupom de inscrições nos diversos pontos de contato criados para a campanha e fazer um test-drive. O teste em algum Modelo da marca, que não é cumulativo, equivale a um ponto. Caso o cliente compre um Jeep as chances aumentam cinco vezes e se ele for parte da Jeep Nation, as possibilidades dobram. Após essa etapa, basta que o participante escolha um dos trinta destinos e acompanhe pelo hotsite o resultado dos 10 sorteios que anunciam os ganhadores. Além da divulgação nos canais oficiais, os vencedores também serão contatados em até 72 horas pela Jeep. 

Serão sorteados três locais por vez e o ganhador - junto com o seu acompanhante - tem até 180 dias para realizar a viagem, que inclui pacote de Voo, Hospedagem e Programação no Local Escolhido. Cada destino terá uma data sugerida e ele deverá informar a organização até 30 dias antes da viagem, que não poderá ser realizada em feriados.

Confira abaixo a lista completa com as Datas de Sorteio e Locais:

‣ 15/02 - Maraú, Chapada Veadeiros, Pirenópolis

‣ 29/02 - São Miguel Milagres, Salvador, Penedo

‣ 07/03 - São Miguel dos Gostoso, Cânion Xingó, Serra da Capivara

‣ 14/03 - Alter do Chão, Serra Catarinense, Olinda

‣ 21/03 - Jalapão, Alta Floresta, Serras Gaúchas

‣ 28/03 - Lençóis Maranhenses, Paraty, Bonito

‣ 04/04 - Floresta Amazônica, Cunha, Florianópolis

‣ 11/04 - Trancoso, Chapada Diamantina, Tiradentes

‣ 18/04 - Chapada dos Guimarães, Pantanal, Monte Verde

‣ 25/04 - Fernando de Noronha, Natal, Jericoacoara

Acompanhe os canais da Jeep:




Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia