Itália, um país seguro para se viver e viajar.


O Sistema Nacional de Saúde da Itália, entre os mais eficientes do mundo, ativou imediatamente protocolos que visavam proteger a saúde dos cidadãos e turistas. Controles generalizados permitiram ao Governo italiano monitorar e impedir a disseminação do Covid-19 desde os primeiros momentos da disseminação fora das fronteiras chinesas.

A adoção de medidas extraordinárias de prevenção, como o fechamento temporário de alguns locais ou a suspensão de alguns eventos, representam medidas cautelares que nada têm a ver com a disseminação do vírus no território italiano.

De acordo com os dados fornecidos pelo Ministério das Relações Exteriores, até o momento apenas 0,05% do território italiano é afetado por medidas extraordinárias de isolamento temporário de alguns municípios italianos (igual a 0,1% do total), com o objetivo de evitar a disseminação do vírus.

Dos 7.904 Municípios Italianos, apenas 12 são afetados por estas medidas:

Lombardia: Bertonico, Casalpusterlengo, Castelgerundo, Castiglione D'Adda, Codogno, Fombio, Maleo, San Fiorano, Somaglia, Terranova dei Passerini.

Vêneto: Vo 'Euganeo

O restante do Território Nacional, incluindo as regiões em que os municípios sujeitos a isolamento temporário estão localizados, é seguro e acessível. Todos os serviços e atividades destinados a cidadãos e turistas são normalmente prestados e a qualidade de vida pela qual a Itália é famosa no mundo permanece alta.

Para maiores informações, favor consultarem os seguintes links:





Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia