Navegação

Hotel de João Pessoa oferece vagas de emprego


     Projeto do Oceana Atlântico Hotel (Foto: Divulgação)

O Oceana Atlântico Hotel, em fase de término de construção,  e com abertura prevista para abril 2020, e que será o primeiro hotel cinco estrelas da Rede Hotéis Atlantico, a beira mar da Praia do Bessa, em João Pessoa (PB), está recebendo currículos para o preenchimento de diversas vagas. 

O setor de Recursos Humanos oferece cargos de camareiras, mensageiros, gerências, marketing, supervisão, tecnologia, financeiro e serviços gerais, entre outros.

Os interessados podem enviar os currículos para o email: curriculooceanahotel@hotmail.com. 

Há preferência para os profissionais que tenham experiência no setor hoteleiro.

O Oceana Atlântico é um investimento de aproximadamente R$ 50 milhões e terá 185 apartamentos, com três salas de eventos, que podem ser utilizadas juntas ou separadamente, com capacidade para atender 200 pessoas. 

Os hóspedes terão à disposição academia, sauna a vapor e hidromassagem, três piscinas, restaurantes e jardins. Todo o conjunto conta com energia solar e gerador próprio.

A rede Hotéis Atlântico  opera desde 2002. Além deste novo cinco estrelas em João Pessoa, o grupo possui ainda outros três hotéis : o Pipa Atlântico, na Praia de Pipa (RN), o Hotel Cabo Branco Atlântico em Joao Pessoa (PB) e o Bessa Beach Hotel, também em ã Pessoa (PB). 
Compart.

Comente no post:

3 Comentários:

  1. No momento estou desempregada e me interessei por trabalhar nesta intituiçao

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito trabalhar sou muito responsável no meu trabalho respeito tudo meu colega de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. E sou uma grande profissional a área de cozinha eu sou cozinheira

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia