Navegação

GOL anuncia novo voo Natal-Fortaleza




A GOL Linhas Aéreas anuncia nova rota no Nordeste em parceria com a VoePass que liga o Aeroporto de Natal (RN) ao Aeroporto de Fortaleza (CE). Os novos voos entram em operação dia 27/02. Expandindo o acordo atual entre as companhias, os destinos serão operacionalizados pela parceira VoePass (com aviões ATR -72), com três voos diários, todos com têm ida e volta. 

O acordo permite aos Clientes da Região terem acesso amplo e mais rápido às cidades. Se antes era preciso cerca de 7 horas de ônibus para se deslocar de Fortaleza até a capital Potiguar agora o trajeto levará aproximadamente uma hora. 


Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de Alianças da GOL, destaca que :

"Como Companhia que democratizou o Transporte Aéreo Brasileiro, ficamos felizes em ampliar a oferta no Rio Grande do Norte, trazendo mais Conforto e Agilidade para os Clientes A iniciativa facilitará o acesso aos Voos Domésticos e Internacionais da GOL, fortalecendo o Turismo e os Negócios da Região"

E o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, Bruno Reis, explica que,

"O Rio Grande do Norte é o Estado que mais possui demanda de Estrangeiros, sabemos que o RN recebe mais Estrangeiros do que emite. Pensando estrategicamente, esses voos Fortaleza - Natal serão importantes tanto para fomentar o Turismo Doméstico quanto para ampliar a conectividade do Rio Grande do Norte e facilitar a chegada de Turistas Internacionais"

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia