Navegação

Faaca lança cardápio em todos os restaurantes do Nordeste



Faaca João Pessoa (Foto: Divulgação) 


O restaurante e boteco Faaca, está lançando hoje, quarta (5/2), em todos os restaurantes do Nordeste um novo cardápio. Além de contar com opções de mais de 24 carnes do Brasil, Argentina e Uruguai, e o preparo na parilla argentina, farofas especiais, arroz de funghi, feijão tropeiro ou cremoso e fritas trufadas, são novos acompanhamentos servidos que trazem ao cardápio e à experiência gastronômica um sentido mais amplo.


Bruno Carrazzone, Rodrigo Jatobá, Bruno Suassuna, Rodrigo Nepuseno, Gabriel Dantas, Henio Luiz e Marcelo Cabral sócios da Faaca (Foto: Divulgação)

“Nosso público é bem diversificado, temos clientes que vem apenas para degustar um bom chopp gelado ou vinho com nossos carros chefes que são ir cortes variados na parrilha, mas também grupos de pessoas que gostam de “passear” pelos nossos pratos e petiscos, por isso, com essas novas opções de acompanhamentos e sobremesas, buscamos atender ainda melhor esse público”, afirmou Bruno Carrazone, um dos sócios do Faaca.


Além de carne bovina, carneiro e cortes suínos, opções como camarão, bacalhau e salmão na parrilha são bastante apreciadas. Com incremento de alguns itens na aba “leves ou fit” também foram muito bem recebidos, como a salada faaca, que é uma opção para veganos e quem tem alguns cuidados mais exigentes na alimentação, além do já cobiçado Provoleta, trata-se de pedaços de provolone na parrilha, com tomates e torradas.

No quesito sobremesa, um dos destaques é a Taça Faaca, creme de chocolate branco com paçoca de amendoim e morangos. Mas as também novidades: Duo Faaca (creme de nutella com creme de Ninho com capa crocante) e o Faaca dos Sonhos (pão brioche mergulhado no leite e frito, polvilhado com açúcar de confeiteiro), estão fazendo muito sucesso entre os apaixonados por doces.
O Faaca possui unidades no Recife (Parnamirim e Pina), Olinda – Shopping Patteo, Petrolina – Vila Eduardo, João Pessoa – Manaíra, Natal – Ponta Negra


O Faaca em João Pessoa. está localizado na Avenida Bananeiras, 80, na Praia de Manaíra.

Maiores informações:

grupofaaca.com.br / @botecofaaca
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia