Navegação

De Férias com o Ex Brasil desembarca em Jericoacoara

Pedra Furada Jericoacoar-Ce

Chegou a vez do Ceará protagonizar e elevar ainda mais a fama de Jericoacoara para todo o país

Sucesso entre o público jovem e aqueles que gostam de dar uma espiadinha no cotidiano de famosos pela televisão, o programa De Férias com o Ex, da MTV, chega em sua 6ª temporada em um paraíso que a gente conhece muito bem: Jericoacoara.

O reality, que propõe o confronto – entre o amor e ódio – de casais que se separaram, já começou a ser gravado no Ceará e vai mostrar a rotina destas pessoas em meio ao paraíso tropical que esta praia preserva. 

A programação é realizada a partir do formato original (britânico), que começou em 2016. A produção faz tudo de propósito; eles são enviados para um destino dos sonhos e têm a chance de “lavar a roupa suja” ou então declarar, de uma vez por todas, a vontade de não ver nunca mais aquela pessoa em sua vida.

As temporadas anteriores já contemplaram a Praia da Pipa (Rio Grande do Norte), Ilhéus (Bahia), Ilhabela (São Paulo) e Trancoso (Bahia). Chegou a vez do nosso estado protagonizar e elevar ainda mais a fama da nossa Jeri para todo o território nacional.

Agora, fica a dúvida: será que os casais vão se reconciliar nesse destino dos sonhos?
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia