Navegação

Coca-Cola lança com exclusividade parceria de Pabllo Vittar e Jerry Smith

Por Roberta Monteiro, Revista Fácil 
21 de Fevereiro de 2020 

A nova campanha Gás de Verão da Coca-Cola tem um feat inédito entre Pabllo Vittar e Jerry Smith - “Clima quente”. As embalagens destravam os conteúdos estão disponíveis no site da campanha gás de verão.

Foto: Divulgação 

Para visualizar ao clipe e ter acesso à conteúdos de bastidores, é necessário escanear o QR code das embalagens de Coca-Cola participantes.

A parceria entre os artistas foi gerenciado pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e de entretenimento, e aconteceu em um estúdio, em São Paulo, com direção de Jacques Dequeker.
Foto: Divulgação
Para a gravação do novo hit  forró pisadinha, Jacques concebeu um telão em led circular de 310 graus, 4 metros de altura e 11 metros de diâmetro que remete ao interior de uma lata de Coca-Cola, estrutura inédita na videografia nacional.

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code das embalagem participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.

O primeiro, segundo e terceiro destraves em parceria com o KondZilla, Final Level e FitDance já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.



Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia