Navegação

Brasileira faz sucesso como dubladora nos Estados Unidos

Natural de Recife, Amanda Peter passou a maior parte da infância em São Paulo e se mudou para os EUA com apenas 16 anos em busca de uma carreira nas artes - Foto: Divulgação

Um sonho antigo que se realizou e agora atravessa fronteiras. Emprestando sua voz para diversos personagens de filmes e desenhos, a pernambucana Amanda Peter está fazendo sucesso internacional.
Hoje, morando nos Estados Unidos, Amanda já dublou 25 projetos, entre eles, novelas internacionais e filmes americanos para português, construindo uma carreira sem fronteiras. Seus projetos são distribuídos pelo mundo, fazendo sua voz cada vez mais conhecida.
Natural de Recife, Pernambuco, Amanda passou a maior parte da infância em São Paulo e se mudou para os Estados Unidos com apenas 16 anos em busca de uma carreira nas artes. 
Por mais que more fora do Brasil, Amanda tem o coração verde e amarelo e nos representa de diversas maneiras.
Nas telinhas pelo mundo afora, Amanda empresta sua voz para diversos personagens dublando-os em português. Além disso, Amanda é apresentadora de um programa chamado "No Radar", da revista "Soul Brasil Magazine" (voltado para brasileiros que moram nos Estados Unidos) e nos representou como Miss Brasil 2016 no concurso Miss Panamerican International.


Amanda Peter dubla o personagem Kiko, desenho do canal Zoomoo - Foto: Divulgação
No momento, Amanda está nas telinhas do Brasil como dubladora do Kiko, no desenho animado chamado KIKO, do canal Zoomoo; e como dubladora do Vicente, na série adolescente Chica Vampiro, do canal Gloob. 

Ela também está no continente africano como dubladora da protagonista Soledad, da novela Luz de Meus Olhos, do canal Eva+.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia