Bloco ‘E Tome Ladeira’ leva foliões hoje (23/2) ao Centro Histórico de João Pessoa

                             Foto: Divulgação

João Pessoa concluiu seu pré-carnaval e deu início hoje (23/2), domingo, a programação do Carnaval de Boa no Centro Histórico. 

O bloco ‘E Tome Ladeira’ teve concentração na Avenida General Osório, a partir das 15h . A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Participam do bloco as Calungas, Pife da Parahyba, Frevo Meia Noite, Pé de Elefante, Urso Amigo, DJ Ingrid e Banda Escurinho.

‘E Tome Ladeira’ tem o objetivo de incluir o trabalho dos ambulantes, visando trazer não só muita festividade, mas também uma possibilidade de geração de renda. Espera-se um público de cerca de 3 mil pessoas.




A animação do Carnaval de Boa continua nesta segunda (24) e terça-feira (25). Na segunda, o bloco ‘Bota Pra Descer’, a partir das 15h, traz a Dj Luana Flores, Tracundum, banda Caburé e Preto Netto. O bloco sai da Ladeira de São Francisco até a praça Napoleão Laureano levando muito frevo, maracatu e marchinhas de Carnaval.



Já na terça, a Villa Sanhauá será local de concentração do bloco ‘Cada Um Com Seu Caneco’. Agitando o público, a DJ Dany Andrade, Gambiarra do Frevo e Capital do Frevo prometem muita música carnavalesca. O trajeto inicia na Villa Sanhauá até a Praça Napoleão Laureano.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia