Navegação

Argentina, EUA e França estão entre os 5 países que mais enviam turistas ao Carnaval no Brasil



Hóspedes de 103 países fizeram reservas pelo Airbnb para curtir o Carnaval no Brasil. Argentinos lideram o ranking de turistas estrangeiros no período. 

Os argentinos são os principais hóspedes estrangeiros que fizeram reservas no Airbnb para passar o Carnaval em alguma cidade brasileira, de acordo com um levantamento da plataforma para entender o perfil dos hóspedes de outros países que irão desembarcar no Brasil para curtir a folia, entre 22 e 26 de fevereiro de 2020. 

Prepare-se para gastar o "portunhol": Chile e Uruguai também integram o ranking dos países que mais enviarão turistas estrangeiros para o Carnaval no Brasil. 

De acordo com os dados do Airbnb, viajantes de 103 países já fizeram suas reservas para pular o Carnaval no Brasil. Confira o Top 5 das nacionalidades, segundo levantamento da plataforma em 14 de fevereiro: 

Argentina 

Estados Unidos 

França 

Chile 

Uruguai 

Principais destinos 

A pesquisa do Airbnb também avaliou os principais destinos entre os hóspedes que reservaram uma acomodação entre 22 e 26 de fevereiro, apontando as tendências para aqueles que ainda não se decidiram. 

Rio de Janeiro é a cidade mais procurada pelos viajantes no país - os cinco bairros mais reservados também estão por lá. Na sequência, estão Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Guarujá (SP), Ubatuba (SP) e Salvador (BA).
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia