Navegação

Amay Wellness & Spa do Porto de Galinhas Praia Hotel atrai italianos

equipe do Amay Wellness & Spa: Roberto Nogueira, Ana Helena Malheiros e Jebson Chatorbriant (Foto: Divulgação)

O Porto de Galinhas Praia Hotel fechou contrato anual com uma das maiores operadoras de viagens da Itália, a Eden Viaggi e está recebendo grupos de italianos. No hotel foi criado o Ciao Club ( Hi Club Porto de Galinhas Praia Hotel) e os italianos estão cativados com o Amay Wellness & Spa do Porto de Galinhas Praia Hotel.


            Ana Malheiros, diretora do Amay Wellness & Spa

Para Ana Helena Malheiros, diretora do Amay Wellness & Spa, "estamos felizes em receber em nosso hotel e spa, os italianos que já elegeram este destino como um dos melhores do Brasil".

   Amay Wellness & Spa (Foto: Rogério Almeida)

A Eden Viaggi já está oferecendo pacotes para o Porto de Galinhas Praia Hotel com voo partindo de Veneza para o Recife, chegando dia 02/05/2020 e com retorno para 09/05/2020, incluindo 7 noites de hospedagem e all inclusive. 

A Emotional Tour é a representante da Eden Viaggi no Brasil, para fortalecer o relacionamento do Destino Porto de Galinhas, com o mercado italiano. 

Roberto Nogueira (Amay Wellness & Spa) e cantor Alex Júnior (Foto: Divulgação)

O Amay Wellness & Spa foi escolhido pelo cantor pernambucano Alex Júnior, para a gravação do seu novo clipe "Quartinho de Motel" e foi recebido por Roberto Nogueira.  Alex Júnior é conhecido pelo sucesso "Sexta- feira sua linda", que virou hit nacional.

Porto de Galinhas Praia Hotel (Foto: Rogério Almeida)

SERVIÇO: 
Amay Wellness & Spa
Porto de Galinhas Praia Hotel 
6 PE-009- Porto de Galinhas, Ipojuca-PE 55590-00
Fone: +55 83 3771-4440
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia