Navegação

Rede pernambucana Camarada Camarão chega à Joao Pessoa


 Equipe Camarada Camarão: Ana Paula Jácome (gerente de marketing), Cristina Castro (gerente de operações),  CEO Sylvio Drumond Mattos, Fatima Barroso (gerente de gestão) e chef François Schmitt  (Foto: Rogério Almeida)

Do CEO Sylvio Drummond Mattos, do Grupo Drumattos, ao gerente de gestão todos vieram a capital paraibana para a inauguração do restaurante Camarada Camarão.

  Gerente geral da unidade de João Pessoa, Silvio Brasileiro, Cristina Castro, gerente de operações e Marco Alves, gerente de relacionamento do Camarada Camarão (Foto: Rogério Almeida).
      Marcus Abrantes, presidente do Convention Bureau de João Pessoa e Claudia Carneiro  (Foto: Rogério Almeida)

Especializado em frutos do mar, desde 2005, a rede pernambucana inaugurou sua mais nova  unidade, no Mag Shopping, à beira-mar da Praia de Manaíra, na capital paraibana, numa área de 800m2, e investimento  de R$ 3 milhões e que abriga até 160
 clientes sentados e gerando 80 empregos diretos.

            Imprensa paraibana (Foto: Divulgação )

Atualmente o Camarada Camarão possui nove restaurantes, com o de João Pessoa, sendo três no Recife (PE), dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE), um em Fortaleza (CE) e o recém inaugurado em Salvador (BA).

   Ricardo Castro, Marco Alves (Camarada Camarão), Thereza Madalena, Andréa Barros (assessoria de imprensa do Camarada Camarão ) e Chef François Schmitt (Foto: Rogério Almeida)

      Flora Agra e Ricardo Castro (Foto: Rogério Almeida)

Hoje, quarta, o restaurante oferece uma happy hour, das 17 às  20 horas, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas), pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais, e amanhã já abre normalmente para almoço e jantar.

     arquiteto Ricardo Campos (Foto: Divulgação)

O projeto de decoração do restaurante paraibano é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, do Rio de Janeiro.

Segundo Sylvio Mattos, a expectativa é que dentro de cinco anos, um total de 20 novos restaurantes sejam inaugurados. O Grupo Drumattos tem acordo com o fundo de investimentos Vinci Partners, uma das maiores gestoras do Brasil e que se tornou sócia da empresa através do Fundo NE III.

                 Chef François Schmitt (Foto: Rogério Almeida)

A inauguração extrapolou o numero de convidados, mas mesmo assim todos puderam conferir as novidades criadas pelo chef francês François Schmitt, que mora no Brasil há quase 30 anos e que veio para a inauguração e estava feliz com a chegada do restaurante à  capital paraibana.

Os fundadores da rede Camarada Camarão trabalham com este crustáceo desde a década de 70, mas no cardápio se encontra de tudo, desde peixes, frangos, carnes, massas, saladas. A carta de vinhos nacionais e internacionais e demais bebidas também é uma atração à  parte. 

Outro destaque do restaurante é a linha Due, com pratos especiais para duas ou mais pessoas, a partir de R$ 79,00.

                    Pratos servidos na inauguração 

Além de petiscos e bebidas, na inauguração, foi servido entre outros o Camarão Praia do Paraíso, camarão marinado no chope, frito e salgado na manteiga com alho e cebola.

Serviço:
Restaurante Camarada Camarão 
Mag Shopping- Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 115. Praia de Manaíra. João Pessoa- PB.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia