Navegação

O ESPERADO MSC WORLD CRUISE 2020 DA MSC CRUZEIROS PARTE PARA UMA VIAGEM INESQUECÍVEL DE 117 DIAS

43 destinos exóticos e inspiradores em 23 países e 5 continentes

Um time excepcional de 10 chefs internacionais a bordo
8 criadores de conteúdo selecionados para compartilhar a sua experiência a bordo.

A MSC Cruzeiros, a companhia de cruzeiros que mais cresce no mundo, desejou uma ”Bon Voyage” aos hóspedes a bordo do MSC Magnifica quando ele partiu do porto de Marselha, na França, para o segundo cruzeiro de volta ao mundo da empresa. Os hóspedes descobrirão o mundo sem precisar fazer e desfazer as malas durante essa viagem única de 117 dias. Eles não apenas visitarão 43 destinos incríveis em 5 continentes, mas também viverão uma verdadeira experiência gastronômica por meio de um programa internacional exclusivo de gastronomia a bordo com dez chefs premiados de todo o mundo, representando o melhor de suas respectivas culinárias da Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Havaí, China, Índia e Alemanha.

Os chefs participarão do cruzeiro em diferentes momentos para preparar um menu completo de três a quatro pratos para os hóspedes. Esses menus especiais foram criados para refletir o talento culinário do chef e dar vida aos sabores dos destinos do MSC World Cruise.

Durante cada jantar exclusivo, os chefs estarão à disposição para cumprimentar os hóspedes pessoalmente, enquanto eles desfrutam dos pratos. Como se não bastasse, os hóspedes também poderão participar de uma demonstração gastronômica realizada pela maioria dos chefs, dando a oportunidade de vê-los em ação e aprender a preparar novos pratos de diferentes culinárias.

O impressionante time de chefs inclui:

Chef espanhol Ramón Freixa, com duas estrelas Michelin.

Conhecido por sua capacidade de criar um equilíbrio entre tradição e vanguarda, inspirando-se em suas origens mediterrâneas. Ele trará sua excelência na gastronomia espanhola com um estilo inovador e moderno para os hóspedes.

Chef veterano brasileiro e proprietário de restaurante, Allan Vila Espejo

Apresentará seu cardápio exclusivo, apresentando aos hóspedes sua rica cultura dos melhores restaurantes brasileiros.

Chef Christophe Krywoni, estrela do programa Bake Off Argentina

Treinado em Paris, o chef Krywonis foi pioneiro em suas criações da culinária francesa e levará os hóspedes à sua própria visão da gastronomia francesa, no seu melhor estilo.

Membro do júri do MasterChef Colômbia, Chef Jorge Rausch

Conhecido por seu estilo inovador e moderno, infundido e inspirado por suas origens colombianas.

Chef James Berckemeyer

Este chef peruano apresentará aos hóspedes um toque refinado e moderno de comida caseira e refeições saudáveis com um “gostinho de casa”.

O chef nipo-americano de renome internacional, Roy Yamaguchi

Os hóspedes irão descobrir um menu aprimorado com uma mistura de sabores havaianos.

"Chef do ano" pelo Sydney Morning Herald, o Chef franco-canadense Serge Dansereau

Indiscutivelmente o chef mais famoso de Quebec, Dansereau satisfará o paladar dos hóspedes com um menu exclusivo inspirado na França com um toque internacional.

Aclamado Chef chinês Jereme Leung

Irá trazer aos hóspedes sua interpretação contemporânea da culinária chinesa. Juntamente com uma abordagem moderna de apresentação, os convidados serão inspirados pelo seu menu de dar água na boca.

Chef indiano-americano Vikas Khanna

O Chef Khanna, com estrela Michelin, criará um delicioso menu inspirado em sua herança indiana.

Chefe alemão com três estrelas Michelin, Harald Wohlfahrt

Presente no navio para a última etapa da viagem, o chef Wohlfahrt mostrará sua paixão pela alta gastronomia e o amor por ingredientes naturais e frescos.

A MSC Cruzeiros recrutou uma equipe de criadores de conteúdo para participar da segunda volta ao mundo em alto-mar a bordo do MSC Magnifica. Os oito criadores de conteúdo publicarão suas férias únicas enquanto navegam a bordo do cruzeiro em um revezamento entre si. Cada um dos viajantes curiosos irá gravar suas experiências, compartilhar sua paixão por viagens e aproximar seus fãs das diversas partes do mundo que eles descobrem.

Esses oito viajantes ávidos selecionarão histórias, que serão contadas em sua própria narrativa e no conceito "made by human". Em parceria com a Instax, o criador do conteúdo que estiver desembarcando, passará uma Câmera Híbrida Fuji, como um "bastão", fazendo com que essa incrível narrativa continue, porto após porto. Cada um desses criadores de conteúdo irá interagir com a população local em terra nos 23 países diferentes, uma maneira impressionante de criar histórias inspiradoras em sua descoberta diária.
A equipe de criadores de conteúdo da MSC Cruzeiros é composta por Evan Edinger (EUA), MolaViajar (Espanha), Sami & Vale (Chile), Kenza SMG (França), Travel and Share (Brasil), Emre Durmuş (Turquia), Marcello Ascani (Itália), Ceci De Viaje (Argentina).

Para ASSITIR o vídeo sobre a volta ao mundo, clique aqui.

Os hóspedes ainda podem reservar as últimas cabines restantes para o MSC World Cruise com partida em janeiro de 2021 e janeiro de 2022.

Para mais informações, visite: www.msccruzeiros.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia