Navegação

Lançamento da 22ª Festa do Bode Rei no Salão de Artesanato da PB

Vereador de Cabaceiras, Francisco Martins, Garota Bode Rei 2019 (Micaelli Albuquerque), escritor Wills Leal e Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (Foto: Rogério Almeida)

A 22ª edição da Festa do Bode de Rei de Cabaceiras, o maior festival de caprinovinocultura do Brasil, que acontecerá de 4 a 7 de junho, em Cabaceiras, no Cariri Paraibano, foi lançada no Salão de Artesanato da Paraíba, em João Pessoa. O festival conta com exposições e feiras de animais, mostra de artesanato, gastronomia bodística, palestras, competições e shows. 

Garota Bode Rei, Micaelli Albuquerque (Foto: Rogério Almeida)

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, apresentou a Garota Bode Rei, Micaelli  Albuquerque, e esteve acompanhado de Wills Leal, criador da Festa do Bode Rei e diretora de turismo Mércia Farias e equipe do evento.

Grupo de Teatro Filhos de Roliúde (Foto: Rogério Almeida)

Na ocasião, houve a apresentação do grupo de teatro Filhos de Roliúde e servida a bodioca com a cachaça típica local, Xixi de Cabrita.

Ana Lustosa, Rogerio Almeida, Prefeito de Cabaceiras Tiago Castro, Mércia Farias (diretora de turismo de Cabaceiras), José Carlos dos Anjos e Cira Lira.

Equipe organizadora da 22a Festa do Bode Rei de Cabaceiras
 Foto: Rogério Almeida

Toda a programação e maiores informações sobre a Festa do Bode Rei,  pelo fone (83) 3356-1117 ou  pelo e-mail: depturcabaceiras@gmail.com



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia