Navegação

João Pessoa vai ganhar o Camarada Camarão

         Camarada Camarão de João Pessoa (Foto: Divulgação)

João Pessoa vai ganhar a partir do dia 21/01, a primeira unidade da rede de franquias, Camarada Camarão. Com uma área de 800m2, o novo restaurante se instalará no Mag Shopping, na praia de Manaíra e terá  capacidade para atender, confortavelmente, 200 pessoas simultaneamente e gerando cerca de 80 empregos diretos.

O Camarada Camarão faz parte dos planos de expansão do Grupo Drumattos, com sede no Recife (PE), que investiu R$ 3 milhões em Joao Pessoa e conta com oito restaurantes, três no Recife (PE), dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE), um em Fortaleza (CE) e outro em Salvador inaugurado recentemente. A expectativa é que em cinco anos, 20 novas casas do restaurante estejam em funcionamento no Brasil. 

Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos 
(Foto: Léo Caldas) 

Segundo Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos, o restaurante de João Pessoa é especial. Primeiro por ser em um estado vizinho à sede do grupo que fica no Recife. “Por estarmos tão próximos, sempre estivemos de olho no mercado paraibano, mas faltava o ponto ideal para o investimento”, conta Sylvio. E complementa. “Pra nós, a unidade de João Pessoa tem tudo pra ser especial pela sua localização, no Mag Shopping, com todo conforto que o mall oferece e ainda com uma belíssima vista para praia de Manaíra”, complementa. 

O projeto de decoração do restaurante é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência (@santairreverenciaarquitetura), do Rio de Janeiro. O menu é assinado pelo chef executivo do grupo, o francês François Schmitt (@chefefrancois)., que inclui além de camarão, peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas. Há ainda uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais. 

         Pratos especiais do Camarada Camarão (Foto:Divulgação)

Uma das novidades do cardápio é o "Grelhados Camarada",  que dá para cinco pessoas e inclui caudas de lagosta, camarões, peixe, mexilhões, lula, abacaxi e tomates grelhados com azeite e alho e servidos com azeite aromatizado. Acompanha risoto de limão-siciliano e alho poró.

      Moqueca de Camarão do Camarada Camarão 


Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada, que acontecerá todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais. Campeã de vendas também é a linha Due com pratos especiais para duas ou mais pessoas a partir de R$ 79,00.

SERVIÇO:
Camarada Camarão 
Mag Shopping- J. Pessoa.
@camaradacamarao
@camaradacamaraojoaopessoa

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia