Navegação

EMBRATUR articula retorno de voos diretos Nordeste e Nova York



Delta Airlines e American Airlines demonstraram interesse na linha. Criação do voo será debatida com Governo de Pernambuco...


O diretor-presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, realiza esta semana uma série de reuniões para incentivar a chegada de turistas estrangeiros ao nordeste do país. Em reuniões com o Governo de Pernambuco e companhias aéreas norte-americanas, Gilson atuará para resolver impasses técnicos e reativar voos diretos entre a região e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Gilson Machado, Presidente da EMBRATUR

“Todos sabem da importância que a Embratur e o Governo Federal dão para a melhoria da malha aérea, principalmente em regiões turísticas. O Aeroporto Internacional de Recife possui localização estratégica e será um hub importantíssimo para que estrangeiros visitem o nosso litoral nordestino. Já tive algumas reuniões com os envolvidos, há demanda e interesse de ambas as partes, acredito que teremos um final feliz.”

Gilson Machado lembrou que a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo atuará para ampliar a divulgação de isenção de vistos para turismo no Brasil. 

“Dados preliminares apontam um crescimento de 32% no interesse dos norte-americanos em visitarem nosso país. Temos belezas naturais únicas, 365 dias de sol e sem desastres naturais. Tudo isso, combinado, será um sucesso”.

A expectativa da Embratur é que a decisão, ou um pré-acordo, ocorra até sexta-feira (17).

cid:image001.png@01D585CC.06902430
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia