Navegação

Futuro hotel de luxo no Vale do Loire, na França, abre reservas.





O Les Sources de Cheverny vai funcionar em um castelo do século 18 e iniciará as operações em julho de 2020; proprietários são do mesmo icônico hotel francês Les Sources de Caudalie, perto de Bordeaux

No Vale do Loire, um dos destinos mais prestigiados pelos turistas na França, com grande concentração de castelos históricos e jardins de rara beleza, o Les Sources de Cheverny abriu as reservas e lançou o site (www.sources-cheverny.com). O hotel está sendo reformado e será inaugurado no próximo mês de julho em Cheverny, cidade distante 165 quilômetros a Sudoeste de Paris.

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. A propriedade foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, dono do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França.

“Todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel”, assegura Alice. O mobiliário, por exemplo, está sendo cuidadosamente trabalhado, com belos tecidos e materiais nobres, que vai criar uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 26 quartos e 23 suítes, num total de 49 acomodações.

HOTEL TERÁ SPA CAUDALIE

Assim como o “hotel-irmão” de Bordeaux, o futuro Les Sources de Cheverny vai primar pelo bem-estar e pela gastronomia de alto nível.

Sobre as atividades dedicadas ao bem-estar, Alice explica que o Les Sources de Cheverny terá uma unidade do internacionalmente prestigiado Spa Vinoterapia Caudalie. O spa utiliza produtos da marca de cosméticos Caudalie nos tratamentos à base de extratos de sementes de uva.

“Nossos futuros hóspedes descobrirão ainda, na floresta da propriedade, um cenário propício para caminhadas ou passeios de bicicleta”, emenda Alice.

Em relação à culinária, a hoteleira garante a valorização do terroir do Vale do Loire. “Estamos empenhados em trabalhar com produtos locais, frescos e sazonais e em pratos cheios de vida e emoção”, afirma ela.

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin.

O hotel fica a 2h de carro desde Paris ou a 1h10 de trem, também desde a capital francesa.

Para quem for com crianças ao hotel, há uma outra atração bem famosa em toda a França que elas vão adorar: o Zoológico de Beauval, localizado a cerca de 30 quilômetros ao Sul de Cheverny.

Para mais informações e reservas, acesse www.sources-cheverny.com ou consulte um agente de viagens.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia