Navegação

Disney promove Marvel Day at Sea e anuncia itinerários de 2021


O sucesso do Marvel Day at Sea foi notório e, por isso, a Disney decidiu anunciar os novos itinerários para o ano que vem

O primeiro Marvel Day at Sea de 2020 embarcou nesta sexta-feira (10) a bordo do Disney Magic. A viagem, saindo de Miami, é projetada para a família, oferecendo aos hóspedes um dia heroico, com encontros com alguns super-heróis da franquia. Visto o sucesso conquistado, a Disney anunciou o retorno em 2021.

Com o retorno no próximo ano, os clientes terão mais oportunidade em experimentar a experiência de heróis e vilões em alto mar. Confira os itinerários que estarão à disposição em 2021

A partir 9 de janeiro de 2021, o Marvel Day at Sea acontecerá em nove cruzeiros de cinco noites no Caribe e nas Bahamas, partindo de Miami.

Partindo 9 de janeiro, 23 de janeiro e 20 de fevereiro de 2021, o itinerário do Caribe Ocidental inclui uma parada em Cozumel, no México e na ilha privada da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

Com partida em 6 de fevereiro e 6 de março de 2021, o itinerário do Caribe Ocidental inclui Georgetown, Grand Cayman e Castaway Cay.

Com partida em 18 de janeiro, 1 de fevereiro, 15 de fevereiro e 1 de março de 2021, o itinerário das Bahamas inclui Key West, Nassau e Castaway Cay.

Conheça melhor a experiência:



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia