Navegação

Ceará participa de Tradicional FITUR - Feira Internacional de Turismo em Madrid


Madrid comemora os 40 anos da Fitur, sua tradicional Feira de Turismo – um ponto ponto de encontro mundial entre profissionais do setor e o principal evento do mercado ibero-americano.


O Estado do Ceará, representado pela Secretaria Estadual do Turismo – Setur, despediu-se da feira internacional de Ukretht e já está com seu estande próprio em Madrid.



Fitur é um cenário privilegiado para a indústria turística global. Por isso, a Secretária em exercício do Turismo Estadual, Denise Carrá, aproveita a ferramenta de negócios para favorecer e impulsionar acordos e contatos comerciais para a nossa Terra do Sol.


Fitur também é lugar para aproveitar. Os visitantes, de forma geral, aproveitam para procurar o destino perfeito para curtir suas próximas férias. E quem também está no expositor cearense é o Parque Aquático, com hospedagem, Beach Park. Outro empreendimento do Porto das Dunas que está presente é o Dom Pedro Laguna.

O estande cearense está “só o mi” ! Durante as visitas, tem degustação de coxinhas e brigadeiros ! A decoração contempla nosso maravilhoso artista do Cariri, Espedito Seleiro, com peças deslumbrantes !





Nesta edição, a Fitur convida a Coreia do Sul para comemorar os 70 anos do início das relações diplomáticas com a Espanha. A rainha espanhola fez questão de comparecer à abertura da Feira. Quem também compareceu à abertura da Fitur e fez questão de visitar o estande do Ceará foi o responsável pela embaixada do Brasil, na Espanha, Ântonio Simões.


O crescente reconhecimento internacional da FITUR fez com que a edição do ano de 2017 fosse escolhida pela Organização Mundial do Turismo para acolher os atos de inauguração do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, declarado pela Organização das Nações Unidas, o que veio consolidar a sua posição entre os eventos dedicados ao setor do turismo mais relevantes do ranking internacional.


por Valdir Fernandes
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia