Bariloche recebe três novos empreendimentos para o verão

Selina Bariloche. Foto: reprodução.


Os hotéis Hampton by Hilton, Villa Belluno e Selina Bariloche abriram as portas em Bariloche, Argentina. A chegada dos empreendimentos reforça a oferta hoteleira da cidade durante a temporada de verão.

Pela primeira vez na cidade, o Hampton by Hilton possui 105 acomodações. O hotel estabelecido próximo aos Andes, contém dois elevadores panorâmicos, vista para o lago Nahuel Huapi, isolamento acústico e estrutura anti-incêndio.

“Estamos empolgados em receber viajantes a negócios ou lazer em nossos quartos contemporâneos, confortáveis e funcionais, com vistas panorâmicas para esta cidade diversificada, que faz parte do ranking dos 20 melhores destinos para visitar em 2020 da revista Forbes”

Declarou Sr. Gaston Mourrut, gerente geral do Hampton by Hilton Bariloche.

Ocupando a categoria cinco estrelas, o Villa Beluno Bariloche, fica na Península de San Pedro e possui 14 quartos. A estrutura possui piscina aquecida, banheiras em estilo clássico, academia, spa e sauna. O estabelecimento ressalta a culinária argentina, francesa e italiana, além de possuir o púnico pomar hidropônico do país para cultivo de vegetais utilizado na culinária e refeições.

Localizada a menos de um quilômetro do Centro Cívico, o Selina Bariloche disponibiliza 56 acomodações, tanto privativos quanto compartilhados, nos formatos loft-cabine e motorhome. O empreendimento conta com sala de cinema, biblioteca, academia, piscina e spa.
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia