Navegação

BAILE MUNICIPAL DO RECIFE

Em épocas de crise enquanto o mercado das prévias vem arrefecendo ano a ano, o Baile Municipal do Recife celebra seu 56º Carnaval e promete lotar o Classic Hall de cores, fantasias, frevo e samba no próximo dia 15 de fevereiro.

O Baile Municipal também chega junto da população, artistas e foliões ao se consagrar como o evento que contempla o maior número de atrações em apenas uma noite. Ao se somarem as atrações de palco e de chão com o receptivo da entrada, a festa reúne em torno de 200 artistas entre cantores, musicistas e brincantes. O baile também beneficia instituições com reconhecidos trabalhos de prestação de assistência social em prol da comunidade. Desde 2013, a renda do baile, cuja venda de ingressos é beneficente, reverteu cerca de R$ 3,65 Milhões para 45 instituições. As entidades beneficiadas deste ano ainda serão anunciadas.

Esta edição do Baile terá como cicerones o maestro Edson Rodrigues e o Bloco das Flores, que serão os homenageados do Carnaval 2020. A abertura da noite ficará por conta de Rodrigues, que levará ao palco convidados como Gustavo Travassos e Coral Edgar Moraes. Após o tradicional e amado frevo, o samba invade os salões com a apresentação de Gerlane Lops e sua orquestra de Bambas e a apoteose da noite fica por conta de Maestro Spok, que receberá como convidados verdadeiros baluartes do frevo como Nena Queiroga, Almir Rouche e André Rio. Elba Ramalho e Fafá de Belém, as divas paraibana e paraense mais do que amadas na folia recifense serão as grandes estrelas da noite. 

                                                                Foto: Bruno Campos/Arquivo PCR
Close e brilho também estão garantidos no desfile dos vencedores do Concurso de Fantasias, que abrirá a festa no Classic Hall, onde os monarcas da folia 2020, o Rei e a Rainha do Carnaval do Recife, são presença confirmada. O Baile Municipal é beneficente e terá toda renda arrecada com a venda dos ingressos revertida para instituições de assistência social.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia