Navegação

4 hotéis para desfrutar a natureza

Renovar as energias é essencial para uma rotina saudável e ajuda a melhorar o desempenho tanto na vida pessoal, quanto na profissional. E uma das principais formas de fazer isso é entrando em contato com a natureza e absorver ao máximo as boas energias que ela pode nos proporcionar. Além de aliviar o stress do dia a dia, a prática garante paz e relaxamento para todos que querem fugir da rotina. 

Confira, portanto, alguns hotéis com paisagens e cenários exuberantes para famílias e amigos que buscam sossego e tranquilidade enquanto se envolvem de forma mais íntima com a natureza. 

Fazenda Capoava



Pertinho de São Paulo, na bela região de Itu, a histórica Fazenda Capoava surge com opção para um programa mais família, envolto pela natureza e simplicidade do local. Com muitas áreas abertas e recheadas de belas paisagens naturais para exploração, o empreendimento é ideal para interagir com o ambiente. O hotel ainda possui O Projeto de Olho nos bicho, que permite que as crianças alimentem e interajam com algumas espécies de animais silvestres, como o Agnaldo, um simpático tucano resgatado e entregue à Fazenda Capoava para cuidados 

Cristalino Lodge 



Para os amantes do verde e da floresta tropical, o Critalino Lodge, na cidade de Alta Floresta, sul da Amazônia, é o local perfeito para os hóspedes se conectarem com a natureza e aproveitarem momentos únicos que a vasta biodiversidade da região oferece aos turistas que buscam por paz com o toque único que a Floresta Amazônica pode proporcionar. Apenas neste bioma, são 595 espécies diferentes já catalogadas, muitas delas raras para a ciência. As acomodações foram projetadas individualmente na mata nativa, de forma harmoniosa, contando com uma arquitetura moderno no meio da natureza. 

Botanique 



Localizado no Triângulo das Serras, confluência dos municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & SPA é opção para quem procura se desligar completamente do mundo exterior e aproveitar o silêncio absoluto que o hotel cercado por montanhas é capaz de presentear para seus hóspedes. O hotel ainda possui uma gastronomia de alto padrão desenvolvida pelo Chef Gabriel Broide, do Restaurante Mina, que prioriza alimentos frescos, ao melhor estilo “do campo para a mesa”. A modernidade do design é ideal para a mistura perfeita do moderno com o rústico. 

Pratagy Beach All Inclusive Resort 



Quem preferir se energizar no mar, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagas, é uma excelente escolha. Erguido à beira da deserta praia de Pratagy, uma das mais belas e tranquilas da região, o resort se vê envolto pela imensidão do mar azul turquesa do mar, que banha a quase esbranquiçada areia da praia. O intenso amarelado do sol, presente de janeiro a janeiro e o verde da Mata Atlântica, que se debruça sobre o azulado Rio Meirim compõem o cenário dos sonhos para relaxar e curtir a latente natureza. 

Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia