Vânia Oliveira é a nova diretora da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas




Vânia Oliveira (Foto: Gustavo Bauer)


Vânia Regina de Oliveira, executiva gramadense, gerente operacional da Rossi & Zorzanello, empresa que organiza o FESTURIS Gramado, Chocofest e Gramado Summit, assumiu a diretoria da Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas (AFEET Brasil). Vânia permanecerá no cargo até outubro de 2020, quando será realizado o próximo Congresso da AFEET, em Valdívia, no Chile.
“Pretendo trabalhar em conjunto com a presidente da AFEET Rio Grande do Sul, Rosane Avila, e também sob o conhecimento da presidente da AFEET Brasil, Tania Roenick, buscando fomentar a quantidade de sócias e fazer com que a entidade tenha uma representatividade ainda maior no Brasil e no Estado. Nossa meta à frente da diretoria é fortalecer a associação junto à FIASEET Internacional”, projeta Vânia.
Entre as atribuições como diretora da AFEET Brasil está a representação como interlocutora da Associação perante a Federação, sendo responsável por enviar informações atualizadas de seus membros e atividades da AFEET e do setor do turismo no Brasil, além de exercer direito de voto da AFEET Brasil na FIASEET Internacional.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia