Navegação

Toyota conquista vários prêmios do segmento


Revista Auto Esporte

Mediante votação de uma equipe de jornalistas especializados no segmento, são apontados os automóveis que mais se destacam em inovação e outras características. A pontuação atribui notas para 5 finalistas em cada uma das categorias, considerando os quesitos: motor, transmissão, acabamento, design, entre outros. No final, uma média é realizada para eleger os vencedores. Esse ano o Corolla XEi foi o grande campeão da noite, premiado nas categorias "Carro do Ano 2020” e "Motor do Ano”.

Jornal do Carro – O Estado de São Paulo

Um dos mais reconhecidos prêmios do setor automotivo do Brasil, "Os Melhores – Jornal do Carro”, contempla vencedores em 32 categorias: 16 mediante opinião de especialistas da redação e 16 eleitos por voto popular. São considerados todos os veículos à venda no Brasil. Em sua 4a edição, a Toyota foi campeã em nove categorias: Toyota RAV4, com sua versão SX, nas categorias "Melhor SUV Médio” e "Melhor Híbrido”; Toyota Hilux SRX na categoria "Melhor 4x4”; Corolla Altis Premium Hybrid, eleito como "Carro do Ano” e "Melhor Sedã Médio”; E prêmios institucionais nas categorias: "Melhor Satisfação - Pós Vendas”, "Melhor Revenda”, "Melhor Segurança” e "Melhor Durabilidade”

Auto Informe

O prêmio, atualmente em sua 5a edição, reconhece a partir de um estudo de comportamento dos preços no Brasil, os veículos com menos valor de depreciação do mercado. Nossos modelos foram premiados em seis categorias: Toyota Yaris na categoria "Hatch Compacto” e "Campeão Geral”, com índice de depreciação de apenas 7,1%. Toyota Corolla na categoria "Sedã Médio”, Toyota Hilux na categoria "Picape Média”, Prius na categoria "Híbrido/Elétrico” e SW4 na categoria "SUV grande”

Auto Data

Em sua 20a edição, o prêmio realizado pela editora AutoData premia produtos e executivos por meio de votação online entre os leitores da revista AutoData. Neste ano, foram contabilizados mais de 9 mil votos. Dentre os premiados, a Toyota foi a grande vencedora em três categorias: "Empresa do Ano”, "Inovação e Tecnologia” e "Veículo do Ano: Toyota Yaris

Carsughi L’Auto Preferita

O prêmio, existente desde 2015, reúne 20 convidados dos melhores veículos de comunicação do Brasil. Os jurados devem ser especializados no setor automotivo, atuando em órgãos de comunicação representativos (jornais, revistas, rádio, televisão ou internet) e habituados a avaliar os lançamentos da indústria. O maior vencedor do ano foi o Corolla, que venceu em duas categorias: "Automóvel de Passeio Médio” e "Elétrico/Híbrido do Ano”. Além disso, a Toyota também foi premiada na categoria "Marca Inovadora de 2019”

UOL Carros

Em sua terceira edição, o prêmio prestigia os destaques do mercado automotivo no ano. O júri composto por doze jornalistas especializados no setor elege os melhores do segmento em doze categorias. A grande vencedora da edição de 2019 foi a Toyota, que conquistou três prêmios: RAV4 na categoria "Melhor SUV Médio", Corolla nas categorias "Melhor Sedã Médio" e "Destaque do Ano"

Todos esses importantes reconhecimentos são fruto da busca incansável da Toyota em produzir carros cada vez melhores, e da melhoria contínua dos processos de vendas e pós-vendas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia