Navegação

RÉVEILLON PÉ NA FOLIA 2020 DO ARMAÇÃO RESORT PORTO DE GALINHAS



                              Armação Resort Porto de Galinhas 
Com o tema "Pé na Folia", o Armação Resort Porto de Galinhas, eleito pelo Travellers Choice 2019, como um dos 25 melhores hotéis para famílias no Brasil, irá realizar o réveillon pé na areia, na melhor festa open bar à beira-mar de Porto de Galinhas.  Ao som do Batuketu, Maracatu na Praia e Orquestra será ainda uma prévia do melhor carnaval do Brasil.
    Réveillon será ao ritmo do Batuketu e....
...do Maracatu

A festa inclui open bar com whisky, cerveja, refrigerante e água, buffet premium com opções veganas e um espumante por apartamento. Haverá um Buffet Kids, recreação para as crianças e serviço de berçário. 
  Novos apartamentos do Armação Resort Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)
O Armação Resort Porto de Galinhas também entra 2020 com 36 novos apartamentos, e uma garagem coberta que é a maior entre os hotéis do balneário.
Estacionamento coberto do Armação Resort Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)
Lúcia Santana (RP) e  Hércules Torres, gerente de hospedagem (Foto: Rogério Almeida)  

Buffet 
Chef Juarez Francelino (Foto: Rogério Almeida)
Piscina (Foto:Rogério Almeida)
Para o melhor Réveillon de Porto de Galinhas, o Armação Porto de Galinhas, oferece um pacote para os dias 29/12/2019 a 01/01/2020, com 3 diárias com café da manhã cortesia, apartamento superior "plus" duplo, festa de Réveillon com Open bar. 

Duas crianças de até 10 anos, acompanhadas por 2 adultos pagantes e acomodadas no mesmo apartamento, não pagam hospedagem.  O preço é a partir de R$ 5.792,00 à vista ou 10x de R$ 579,20.

O Armação Resort é o hotel mais próximo da vila de Porto de Galinhas, possui dois bares e dois restaurantes, três piscinas para adultos e duas para crianças, fitness center à beira-mar, gazebo de massagem à beira-mar, shows noturnos todos os dias, equipe de recreação adulto e infantil, wi-fi grátis em todo hotel, agência de passeios e traslados, e dois centros de convenções 

Serviço:
/Réveillon 2020 Armação Resort Porto de Galinhas. Reservas: Telefone: (81) 2126-2160. Whatsapp (81) 991462083. 
Email: reservas@grupoarmação.com  
Site: www.hotelarmação.com.br
Instragram: @reveillondoarmacao





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia