Portugal é eleito pela terceira vez o melhor destino turístico do mundo


     Marvão, Portugal  (Foto:Divulgação) 
Portugal foi reeleito pela terceira vez, como o melhor Destino Turístico do Mundo. O país recebeu esta distinção, pela primeira vez em 2017, foi renovada em 2018 e, agora em 2019, ganhou novamente.

Em  junho, Portugal também tinha sido reeleito o melhor Destino Turístico da Europa, também pelo terceiro ano consecutivo, em uma cerimônia, na Ilha da Madeira. 

Na verdade Portugal está na moda e Lisboa tem recebido neste final de ano, um fluxo de turistas que já não se via nos últimos anos.
                   Rita Marques (Foto: Divulgação)
Para Rita Marques, secretária de Estado de Turismo, "Portugal pretende ser o ser o destino mais sustentável do mundo e este prêmio vem reconhecer isto, comemora.
Além de Portugal, concorreram a  este prêmio o Brasil, Colômbia, Costa Rica, Dubai, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Quénia, Malásia, Maldivas, Maurícias, Marrocos, Nova Zelândia, Ruanda, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, Estados Unidos e o Vietname.
O Turismo de Portugal  também distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, como o “Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo” nos World Travel Awards.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia