jetSMART inicia voos no Brasil

Foto: Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART com o A320 da Airbus.

Primeiros Airbus A320neo da empresa aérea decolam do aeroporto de Salvador no próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, com destino a Santiago, no Chile.
Durante o verão, cidade conta com quatro voos diretos por semana, que saem às terças, sextas, sábados e domingo em direção à capital chilena.


No próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, decola do aeroporto de Salvador o primeiro voo da empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines ligando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos. "Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile", comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. "O novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico", complementa o executivo.

Sobre a JetSMART Airlines

A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultra low cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru, Brasil e Colômbia e já transportou mais de 5 milhões de passageiros O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia