Navegação

Ion Lepaus lançou seu primeiro livro na Motofest Campina


                       Foto: Rogério Almeida
  
Ion Marcos Lepaus, motociclista, natural de Vitória (ES) e que reside em Fortaleza,  lançou seu primeiro livro na Loja Vip da Haley Davidson, na 14a edição do Campina Grande Motofest, no Parque do Povo, no último dia 22 de novembro, em Campina Grande (PB).


Com o título "Primeira pra baixo, o resto pra cima", Ion Marcos Lepaus, (50 anos), apresentou seu livro, que na verdade é um relato de sua experiência, nos quase 500 mil km rodados, em 36 anos como motociclista pelo mundo, e que pretende tirar muitas dúvidas dos motociclistas em viagens pelo Brasil e exterior.

    Família Lepaus: Maria Clara, Ion, Adam e Danielly 
(Foto: Rogério Almeida)

Marcos concedeu autógrafos, ao lado dos familiares e amigos, e a obra relata percursos fantásticos realizados em cima de uma motocicleta, como o de Fortaleza-Ushuaia, em 32 dias, a Rota 66 nos Estados Unidos,  a Fortaleza- Deserto do Atacama e a mais recente na Transamazônica.  

      Ion Marcos Lepaus  (Foto: Rogério Almeida)

O livro com 354 páginas apresenta dicas para quem deseja se aventurar pelo mundo em uma motocicleta. "É uma obra de dicas, com muitas orientações com relação a revisão da motocicleta, como idealizar e programar uma viagem, quem é o melhor parceiro, quem faz o mapeamento, se necessita ou não reservar hotel, como se alimentar na estrada, como rodar se tiver muito calor, frio ou chuva e como se posicionar na estrada, atrás de caminhão, documentação para sair do país, remédios controlados", afirma Lepaus.

"É um livro para levar na garupa," conclui Ion Marcos Lepaus.

Reportagem fotográfica de Rogério Almeida, de quem prestigiou o lançamento e recebeu autógrafos do autor:








Compart.

Comente no post:

2 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia