Navegação

Curso prepara candidatos para seleções na indústria farmacêutica

Tomé Bezerra vai ministrar o curso - Foto: Divulgação


Com oito anos de experiência na indústria farmacêutica, o propagandista de medicamentos Tomé Bezerra ministrará um curso "Preparatório para Propagandista de Medicamentos" para quem quer se preparar para as seleções de empregos na indústria farmacêutica. O encontro está previsto para acontecer ainda em dezembro, com vagas limitadas.  O varejo, que é o maior referencial da indústria, mostrou um crescimento considerável, saindo de 36 bilhões em faturamento, no ano de 2013, para 57 bilhões em 2017 e se preparar para recrutar profissionais no começo de 2020. 

Durante o curso, com duração de um manhã, os candidatos ficarão por dentro das atividades de um propagandista de medicamentos, que tem a faixa salarial média de 9 mil, por mês, além de disponibilidade de carro, prêmio em dinheiro, tablet, celular, previdência privada, plano de saúde e muitos outros benefícios. Questionamentos sobre o que precisa para se tornar um propagandista de medicamentos e qual faixa etária serão esclarecidas no curso, além de ensinar a melhor maneira de se sair bem nas entrevistas de empregos. 

A programação conta ainda com dicas para um currículo de destaque, técnicas de uma propaganda médica vencedora/vendedora, sobre o que elimina um candidato e como se prevenir e descobrindo como cativar o recrutador. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 98214-8829.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia