Navegação

Congresso Eventos Brasil chega ao fim com êxito e unindo empresas e profissionais de todo o Brasil



Solenidade de encerramento do Eventos Brasil 2019 (Foto Rogério Almeida)

Nunca se viu um congresso com tanto luxo e congraçamento, como o 28º Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, que se encerrou hoje, 4/12, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Foram três dias de cursos, palestras, workshops, rodadas de negócios, feira, shows artísticos e muita união.
Enid Câmara, presidente da ABEOC Ceará (Foto:Rogério Almeida)
Segundo Enid Câmara, presidente da ABEOC Ceará e, ao lado de Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, foi uma das responsáveis pela realização deste evento que reuniu  mil profissionais, e que, superou a todas as expectativas e que deixa uma marca forte na união do turismo de negócios.
     No estande da Brava wine  (Foto: Rogério Almeida)
"Todas as empresas de eventos e montadoras, associadas a ABEOC, se uniram para fazer um grande evento, para receber representantes de mais de 25 Estados, reunindo presidentes de ABEOC, empresários e executivos, professores e alunos e na nossa avaliação foi um marco para o Ceará receber o Eventos Brasil. Fizemos uma inovação que foi construir uma feira de parceiros, de toda a cadeia produtiva regional e nacional, com diversos expositores, que mostrou ao Brasil a força deste setor, não só economicamente , mas em termos de infraestrutura. O Ceará prova aqui que está preparado para receber grandes eventos", comemora Enid
                 Fátima Facuri e Enid Camara (Foto: Rogério Almeida)
Para a presidente da Abeoc Brasil, Fátima Facuri, o evento também alcançou todas as expectativas. "Realizamos três palestras simultâneas, em um mesmo ambiente, através de uma tecnologia inovadora. A audiência sempre repleta e todo mundo ávido para novos conhecimentos no setor. Estamos realizadas", conclui Fátima Facuri.
Uma grande contribuição para o sucesso do evento, foi a união de oito empresas de eventos: ARX eventos, E+ Assessora de Eventos, Fiz, Fort Eventos, Ikone Eventos, Oficina de Eventos , Prática Eventos e VC Eventos, e oito montadoras, Arte Produções, a&m Montagens e Serviços, Brilhante Eventos, Expo Produções, MR, Phoenix Soluções e Eventos, Grupo Stand Show e Trading. 
  Leandro Martins, diretor executivo do Data Show. Foto: Rogério Almeida
Para Leandro Martins, diretor executivo do Data Show,  que oferece um "full service", com todo o equipamento de audiovisual, tecnologia de ponta, nos congressos científicos ou eventos corporativos "o resultado foi extremamente positivo, com a unificação de todas as empresas do segmento de eventos, e onde podemos mostrar nossa capacidade e efetividade para realizar grandes e bons eventos no Ceará". 
"Nossa empresa está apta a montar desde uma secretaria de um congresso,  até a execução de todo o audiovisual, a cenografia e os ambientes que o incorporam . A nossa história tem 22 anos, e atuamos a nível Brasil, com sedes em Natal e Fortaleza", informou 

     Stella Pavan, diretora executiva da a&m Montagens e Eventos,

Para Stella Pavan, diretora financeira da ABEOC e diretora executiva da a&m Montagens e Eventos, "este congresso superou todas as expectativas, não só dos organizadores, como dos participantes, e principalmente de quem veio de fora e viu que realmente o Ceará tem potencial e que a gente se mostrou como uma vitrine na área de eventos. "Conseguimos trazer grandes nomes, a feira foi uma inovação , houve a junção de fornecedores, clientes e amigos, parceiros, concorrentes. E uma coisa muito positiva e algo inédito foi reunir todos os setores, em um evento único, com a união de todas as montadoras", conclui.

   Equipe a&m Montagens e Eventos: Stella Pavan, Larissa Rodrigues, Edvaldo Costa, Iale Moura e Vanessa Costa 
(Foto: Rogério Almeida)

   Daniel Fiúza, do La Maison, um dos palestrantes (Foto: Rogério Almeida)

Outro destaque foi a participação da La Maison, que apresentou algumas novidades na gastronomia. O Diretor Daniel Fiúza, foi palestrante com o tema "Gestão de grandes equipes em eventos".
 Do Grupo SNE Audiovisual e Cenografia: Marcella Mattos e Adriana Gila (Foto: Rogério Almeida)
O Grupo SNE Audiovisual e Cenografia também esteve presente com um belo estande e realizaram vários contratos para trabalhos futuros. Com filiais no Recife, Fortaleza, Natal, João Pessoa e Maceió, o Grupo SNE atua na área da iluminação, sonorização e montagem de palco e estande.
     Rosalvo Ponte e Alódia Guimaraes (Foto: Rogério Almeida)
Também chamou muita atenção na feira do Brasil Eventos, a união de três empresas, no Rosalvo Ponte Atelier de Criação,  com 66 metros quadrados, e que reuniu profissionais do LO Restaurante,  e empresa de turismo FIX.  
        Rosalvo Ponte Atelier de Criação (Foto: Rogério Almeida)
Para Rosalvo Ponte, "party designer," foram realizados vários contatos com profissionais do Brasil inteiro. "O Ceará é festeiro e estamos preparados, com este Centro de Eventos grandioso, temos excelentes profissionais. Cabe aos cearenses se mostrarem para o Brasil, como a gente fez nesta feira fantástica. Temos mão de obra, equipe especializada. 
E Rosalvo conclui informando que "devemos festejar, estar com parceiros e sucesso, sempre".
      Coquetel (Foto: Rogério Almeida)
No encerramento do congresso, foi realizado um coquetel nos diversos estandes, com apresentações musicais.
Veja os belos e criativos estandes da Eventos Brasil 2019 e quem circulou pelo último dia do evento. Reportagem fotográfica de Rogério Almeida.
     Maslova Mesquita, Enid Camara e Anya Ribeiro (Foto: Rogério Almeida) 
Estande da Arte Produções 
Alessandra Righeto (Vila Galé Hotéis)
Data Show
Natércia Alves e Virgínia Siqueira, do Mareiro e Gran Mareiro Hotel
Estande da Montadora Xpo Produções 
Alódia Guimaraes, Rosalvo Ponte, Maslova Mesquita e Ariany Costa

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia