Navegação

Centro de Convenções de João Pessoa recebe Jacaré de Prata em SP

       Gustavo Feliciano e Manoel Linhares (presidente da ABIH Nacional (Foto: divulgação)

O Centro de Convenções de João Pessoa, recebeu em solenidade no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o Troféu Jacaré de Prata, como o segundo melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Nordeste.

Considerado o Oscar do Turismo brasileiro, trata-se da maior premiação na área de eventos na América Latina.  em sua 20ª edição o Prêmio Caio é um dos mais disputados do Brasil.

Em cada categoria disputam três entidades ou personalidades, o primeiro lugar recebe o Jacaré de Ouro, o segundo o de Prata e o terceiro o de Bronze. 

O principal objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de profissionais, Centros de Convenções, empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País.

O Centro de Convenções de João Pessoa, através de ações no mercado de congressos, promovidas pelo Governo do Estado da Paraíba e sede dos principais eventos do nordeste, e pela qualidade de seu equipamento e o trabalho do gestor  Ferdinando Lucena e sua equipe, tem sido merecedor de homenagens como esta.

Para receber o prêmio em São Paulo, compareceu o  secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, que recebeu o troféu de Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). 

      Ferdinando Lucena e o Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação) 

Para Ferdinando Lucena, gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, é a quarta vez que a Paraíba figura entre os melhores complexos do país e ressalta que -a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo governador João Azevêdo incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico.
Resultado de imagem para centro de convencoes de joao pessoa
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia