Navegação

BRAZIL TRAVEL MART é apresentado ao trade turístico do Ceará


Claudio Jr e Arialdo Pinho e integrantes do trade turístico do Ceará (Foto: BTM) 

A 10ª edição do Brazil Travel Market que será realizada no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 23 e 24 de outubro de 2020, foi apresentado na última terça (10), ao trade turístico em Fortaleza. 
Organizado pela BBC Eventos juntamente com a Secretaria de turismo do Estado, profissionais do setor puderam participar de um bate papo descontraído que levantou questões sobre a feira, fórum MICE, capacitações, rodada de negócios, entre outras novidades que farão parte da feira.

Arialdo Pinho (Secretário de turismo do Estado do Ceará) (Foto: BTM)

Entre os presentes estavam Arialdo Pinho (Secretário de turismo do Estado do Ceará), Eliseu de Barros Junior (Presidente da ABIH-CE) e Erick Benevides (Secretário Executivo da Sec. de turismo de Fortaleza), além dos CEO da BBC Eventos.
Nos próximos oito meses a equipe estará apresentando o formato da próxima edição e passando por capitais do Brasil para convidar o trade local. Essa ação, além de contemplar os estados brasileiros, também deve se estender para os EUA, ainda no início de 2020. A ideia é aumentar o número de buyers internacionais no evento.
Compart.

Comente no post:

2 Comentários:

  1. Então, deviam ir para a Europa...
    Fortaleza não é HUB da KLM, AIR FRANCE e GOL ?
    Re

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma informação, os diretores da BTM também estarão indo às feiras de turismo da Europa, como a BTL,Fitur e WTM em Londres.

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia