Navegação

VW é eleita Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas pelo 9º ano


Empresas vencedoras foram escolhidas por meio de pesquisa feita com 25 mil jornalistas



A Volkswagen do Brasil acaba de ser reconhecida, pelo 9º ano consecutivo, entre as "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", na categoria "Automotivo". A Volkswagen venceu todas as nove edições já realizadas do prêmio. Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é resultado de pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o Brasil.

"É uma grande satisfação sermos reconhecidos mais uma vez com esse relevante prêmio, que reforça a relação de forte proximidade e credibilidade que temos construído com os jornalistas. O resultado também reflete o nosso novo processo de digitalização da comunicação, com o lançamento do site VW News e do aplicativo inédito para jornalistas e influenciadores digitais, que tornou o acesso às informações da marca uma experiência mais moderna e dinâmica", afirma Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul e Brasil.

VW é eleita Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas


"É indispensável falarmos sobre transparência e ética na comunicação nos tempos atuais. Por isso, nossa pesquisa, mesmo já em seu nono ano, ganha tons ainda mais relevantes uma vez que a construção de relacionamento e a confiabilidade de informações nunca esteve tão em xeque", aponta Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia