Navegação

Rio Grande do Norte se posiciona para atrair segmento MICE


Novos espaços, identidade visual reformulada e um site intuitivo com todas as informações necessárias para realizar o seu evento em Natal, no Rio Grande do Norte. Essas serão as novidades que serão apresentadas pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) durante a sua participação no 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A participação no evento está inserida em um projeto maior de reposicionamento do destino Rio Grande do Norte por meio da segmentação de seus potenciais e o MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) é uma das áreas em que o estado deve atuar fortemente para prospectar ações nos próximos anos junto com alguns parceiros, como a Arena das Dunas, que estará presente no estande da EMPROTUR durante o Congresso.

"A realização de eventos faz surgir infraestrutura, cria postos de trabalho movimenta a economia, impulsiona o comércio de bens e serviços, muitas vezes, além das fronteiras do local sede, por isso estamos investindo na promoção do nosso destino para o segmento", comentou o presidente da EMPROTUR, Bruno Reis. 

"Vemos no Congresso da ABEOC a oportunidade de debater sobre a temática e apresentar o nosso novo produto ao mercado", concluiu Reis.

O Centro de Convenções de Natal passou por uma grande ampliação e agora conta com mais de 21 mil metros quadrados e capacidade para receber aproximadamente 13 mil pessoas simultaneamente. Além dos novos espaços, a EMPROTUR, empresa gestora do complexo, pretende apresentar o Centro como uma das melhores opções do Brasil para a realização de eventos, dada a sua recente modernização, excelente localização, proximidade a um aeroporto de grande porte, facilidade de acesso, baixo custo de logística e ótima infraestrutura hoteleira e de serviços, seu grandes diferenciais. Além da vista panorâmica para o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia