Navegação

Ocean Cay MSC Marine Reserve inicia atividades em 5 de dezembro de 2019


A MSC Cruzeiros anunciou hoje que a data de abertura da Ocean Cay está marcada para 5 de dezembro de 2019.

O desenvolvimento da Ocean Cay MSC Marine Reserve tem sido um projeto de vários anos em que a MSC Cruzeiros trabalhou com diversos empreiteiros e parceiros para transformar o que antes era um local industrial de extração de areia, em um destino tropical deslumbrante, incluindo a transformação das águas ao redor em uma reserva marinha florescente.

Este é um projeto extremamente complexo, pois a MSC Cruzeiros se comprometeu totalmente a desenvolver o destino da maneira mais ecológica e sustentável possível. Ao mesmo tempo, embora a empresa tivesse previsto que a ilha estaria pronta para receber hóspede em meados de novembro, conforme chegou os estágios finais de preparação da ilha para sua abertura, algumas condições climáticas adversas e alguns desafios operacionais de última hora atrasaram a conclusão da ilha.

Primeiro, apesar do furacão Dorian e da desmobilização de 600 trabalhadores, a companhia tomou medidas para permanecer no caminho e entregar o projeto no prazo. No entanto, nas semanas seguintes, outras condições climáticas adversas, como ventos e ondas fortes, causaram vários dias de interrupções e criaram atrasos adicionais. Isso incluiu o mau tempo no início de novembro, que exigiu que parte de uma das praias fosse reforçada.

para descobrir Ocean Cay: https://www.mscoceancay.com/es-ar

Em segundo lugar, problemas de última hora com o nivelamento de areia em certas áreas da ilha, a conclusão do segundo quebra-mar e os aspectos paisagísticos, totalmente alinhados com os elevados critérios ambientais da companhia, criaram outras questões operacionais e que poderiam afetar a experiência do hóspede.

O trabalho na ilha é um processo contínuo e o compromisso da empresa de proteger, restaurar e conservar essa ilha faz parte de um esforço multifásico. Nos próximos meses, a MSC Cruzeiros também introduzirá um Centro de Conservação e um próspero viveiro de corais na ilha, que servirá como base ativa para a educação e pesquisa sobre corais.

Proporcionar aos hóspedes uma excelente experiência em todos os destinos é uma das principais prioridades da empresa e a Ocean Cay não é uma exceção. Quando os hóspedes começarem a chegar na Ocean Cay, serão recebidos por inúmeras vistas panorâmicas das águas azuis cristalinas e algumas das praias de areia branca mais preservadas. Do início da manhã até o final da noite, eles terão tempo de sobra para absorver o espírito das Bahamas e aproveitar o dia como desejarem, sem interrupções, nas excursões ou nas atividades de descoberta na praia e no oceano, além opções de refeição já inclusas e bares disponíveis.

Os navios da MSC Cruzeiros que estavam programados para visitarem a ilha antes de 5 de dezembro de 2019 serão redirecionados para destinos alternativos do Caribe ou adicionarão à sua programação um dia em alto-mar. Os hóspedes serão compensados pela escala não realizada na Ocean Cay.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A Companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.

Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia