Navegação

Novo Evoque: Reinvente sua forma de dirigir com as novas tecnologias


NOVO EVOQUE:
ALÉM DE MAIS TECNOLÓGICO,
TAMBÉM TEM MAIS ITENS DE SÉRIE.
O Novo Range Rover Evoque atinge a máxima inovação com tantas tecnologias avançadas. Descubra agora tudo que faz dele um SUV criado para levar você além com máximo conforto e segurança.


Com o sistema Touch Pro Duo de infoentretenimento, que permite ao motorista interagir simultaneamente com diversos recursos em duas telas "Touchscreen" com 10'' de alta definição, o novo SUV garante total conectividade e conveniência ao motorista. Unido aos sistemas Apple Car Play® e Android Auto™, melhor impossível.


Já a Tela Interativa do Motorista (TFT), com 12,3'' de gráficos nítidos e alta definição, apresenta informações de direção, entretenimento e dados de segurança diretamente no painel do motorista. Tudo para que você se distraia o menos possível enquanto estiver dirigindo.


Com Monitor de Tráfego em Ré e Assistente de Manutenção de Faixa, o Novo Evoque ainda garante funcionalidades capazes de alertar sobre possíveis acidentes. Isso além do Sensor de Estacionamento 360º, que dá total confiança ao motorista na hora de manobrar com sensores na traseira, dianteira e laterais.


E como vamos além em todos os sentidos, as sofisticadas maçanetas retráteis e os Faróis Full LED Premium, que proporcionam máxima visibilidade ao mesmo tempo em que evitam o ofuscamento, estão de prova. Isso do lado de fora; do lado de dentro, os pedais de metal cromado dão um toque ainda mais especial ao Novo Evoque.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia