Navegação

Ministro do Turismo visita estande da PB em Gramado e se informa do novo Festival de Turismo de João Pessoa


Ana Bichara (Setur JPA), Ruth Avelino (presidente da PBTur), Ministro do Turismo Alvaro Antonio, Luciano Lapa (PBTur) e Manuelina Hardman (Presidente ABIH-RN)  Foto: Rogério Almeida

 A Paraíba está participando no espaço do Ministério do Turismo, juntamente com as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, da 31a edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que se realiza até este sábado (9), no Serra Park, em Gramado (RS).
O Ministro do Turismo Alvaro Antonio fez uma visita de cortesia ao estande da Paraiba, sendo recebido pela presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, o diretor de marketing Luciano Lapa, a presidente da ABIH PB, Manuelina Hardman e Ana Bichara da Secretaria de Turismo de João Pessoa.
Na ocasião, o Ministro foi informado de que o trade turístico da Paraíba decidiu organizar um novo evento, no próximo ano, no lugar do Festival de Turismo JPA Travel Market. 
A ABIH-PB, através da presidente Manuelina Hardman, presente no estande da Paraíba, no Festuris Gramado, irá coordenar o evento, que deverá ser realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, com a parceria do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa, Confederação Nacional do Comércio, Federação do Comércio e Sebrae-PB.
As atrações turísticas da Paraíba, bem como uma série de eventos de final de ano na capital paraibana, e ainda o Natal Luz, o Carnaval da Paz e o Maior São João promovidos em Campina Grande estão sendo divulgados nesta que é a maior feira internacional de turismo do sul do Brasil.
 “Sempre é importante estarmos em um evento deste porte, que reúne as principais empresas do trade nacional e internacional, oportunidade de divulgar a Paraíba e fazer networking”, afirmou Luciano Lapa.
Durante os dias do evento, a presidente da PBTur, Ruth Avelino manteve encontros com os principais operadores de turismo do Brasil e da Argentina, e representou o secretário de turismo do Estado da Paraiba, Gustavo Feliciano, que não veio ao Festuris Gramado, na reunião do Fornatur- Fórum dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo. 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia