Navegação

Longevidade, saúde e estética no IV Meeting De AaZ de Medicina & Estética no Recife



             Dra. Ana Delgado (Foto: divulgação)


Diversos profissionais da saúde estarão debatendo longevidade,    saúde e estética no Recife, no IV Meeting DeAaZ de Medicina & Estética, que acontecerá no dia 3 de dezembro, na Audi Center Recife. 

        cirurgiã-dentista Edjany Sá (Foto: divulgação)

Entre os debatedores estarão o médico especialista em Metabologia Victor Nóbrega, que falará sobre Modulação Hormonal e Longevidade, a cirurgiã-dentista Edjany Sá, com as novidades da Harmonização Orofacial, e o cirurgião-dentista professor Paulo Lopes, especialista em lentes de contato dentais, próteses e implantes, que apresentará as técnicas de “resgate do sorriso”. Além dos oftalmologistas Ana Catarina Delgado, Hellmann Cavalcanti e Lúcio Maranhão com as mais avançadas tecnologias da saúde ocular.  

             Professor Paulo Lopes (Foto: divulgação)

Segundo Ana Claudia Thorpe, responsável pelo evento, será uma oportunidade para a sociedade se informar sobre as últimas novidades na medicina da saúde, longevidade e nutrologia. 

                  Ana Claudia Thorpe (Foto: Divulgação)

Para participar do basta confirmar a presença pelo Fone: (081) 98291.8436. O acesso é gratuito, apenas para convidados. O IV Meeting DeAaZ de Medicina & Estética é realizado pela Thorpe Marketing e Comunicação.

                         Dr. Lúcio Maranhão (Foto: divulgação)

Serviço:

IV Meeting DeAaZ de Medicina & Estética

Local: AUDI CENTER RECIFE (Av. Antônio Torres Galvão, 283 Boa Viagem)

Data: 3/12 (terça-feira)

Hora: a partir das 18H

Acesso: Gratuito (através de lista de inscrições pelo fone 81 982918436)
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia