Navegação

Fortaleza Airport instala sistema automático de leitura de cartão de embarque






Tecnologia tem como objetivo agilizar o acesso ao embarque



Os passageiros de voos nacionais e internacionais contam, a partir de agora, com mais uma facilidade no embarque: a leitura automática do cartão de embarque por meio do BCBP (BAR CODED BOARDING PASS).



Foram instaladas oito máquinas antes do canal de inspeção do embarque doméstico e seis no acesso ao embarque internacional. O equipamento libera o acesso do passageiro assim que ele apresenta o cartão de embarque impresso ou no celular.



O BCBP proporciona agilidade, melhorando significativamente o fluxo de passageiros e evitando a formação de filas. Os novos equipamentos reforçam o compromisso da Fraport Brasil – Fortaleza em entregar aos passageiros um aeroporto moderno, com padrões internacionais de segurança, operações e serviços.



Entregas recentes:



No final do mês de outubro, foi liberado um pequeno trecho da expansão da área de embarque. Inicialmente as três pontes de embarque deste espaço serão utilizadas para embarque remoto. O prazo para conclusão das obras é abril de 2020.



Também em outubro duas novas esteiras de restituição de bagagens foram entregues, completando a área que já havia recebido outras três novas esteiras.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia