Navegação

Flórida celebra a chegada do outono com festival de vinhos e gastronomia

Temporada de outono é reprodução propícia para a observação de peixes-boi. Foto: divulgação.

As atrações da temporada visam enfatizar a cultura, arte e gastronomia local...

Com a chegada do outono, várias cidades da Flórida estão se preparando para sediar eventos de arte e gastronomia. O objetivo é oferecer mais entretenimento aos turistas, divulgando a cultura local.

Um grande atrativo do período é a presença de peixes-boi. De novembro a março, a espécie que está ameaça de extinção podem ser observadas no Blue Springs State Park, Manatee Viewing Center e no Three Sisters Springs, em Crystal River.

Paradise Coast Wine & Food Experience

No próximo dia 23, acontece o 3° Paradise Coast Wine & Food Experience, em Naples, Flórida. O evento será realizado no Cambier Park a partir das 13 horas, com término previsto para às 16 horas. Na programação, demonstrações ao vivo de culinária e um Meet & Greet com os chefs.

Apresentado por Martha Stewart, o evento faz parte de um tour de 10 cidades por onde ressalta os melhores chefs, vinhos e comidas das comunidades. O encontro contará com Grand Tasting, cardápio preparado por chefs locais.
DeLand Fall Festival of the Arts.

Entre os dias 23 e 24 de novembro, o centro de DeLand recebe o DeLand Fall Festival of the Arts, nomeado como o “Melhor Festival de Belas Artes ao Ar Livre da Flórida” pela Florida Living. A mostra reúne 175 artistas de todo o país, trabalhando em pinturas, esculturas, joias e fotografia.

Os turistas poderão ainda, observar peças de vidro, couro, gravura, cerâmica e madeira serem produzidos. A programação que vai das 10h às 17h, conta com música ao vivo, atividades para o público infantil e restaurantes no local.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia