Escritor motociclista Ion Marcos Lepaus lançará livro na Motofest Campina

                               
Íon Marcos Lepaus (Foto: Divulgação)


O escritor motociclista, natural de Vitória (ES),  Ion Marcos Lepaus (foto) lançará seu primeiro livro na Loja Vip da Haley Davidson, na 14a edição do Campina Grande Motofest, no Parque do Povo, próximo dia 22 de novembro, sexta-feira, no horário das 20 horas.

                  Primeiro livro de Ion Marcos Lepaus

Com o título "Primeira pra baixo, o resto pra cima", Ion Marcos Lepaus, (50 anos), apresenta assim seu primeiro livro. Trata-se de um relato de sua experiência, nos quase 500 mil km rodados, em 36 anos como motociclista pelo mundo, e que pretende tirar muitas dúvidas dos motociclistas em viagens pelo Brasil e exterior.

Para Álvaro Lucena, coordenador do Campina Grande Motofest, a obra de Marcos Lepaus vai ajudar muito aos motociclistas que desejam viajar pelo mundo. " Marcos realizou grandes viagens em cima de uma moto, como a Fortaleza-Ushuaia, 32 dias dias com 18 mil km, a Rota 66 nos Estados Unidos, Fortaleza- Deserto do Atacama e a mais recente na Transamazônica, e ele relata toda a sua experiência nesta sua primeira obra", informa Lucena. 


O livro com 354 páginas apresenta dicas para quem deseja se aventurar pelo mundo em uma motocicleta. "É uma obra de dicas, com muitas orientações com relação a revisão da motocicleta, como idealizar e programar uma viagem, quem é o melhor parceiro, quem faz o mapeamento, se necessita ou não reservar hotel, como se alimentar na estrada, como rodar se tiver muito calor, frio ou chuva e como se posicionar na estrada, atrás de caminhão, documentação para sair do país, remédios controlados", afirma Lepaus.

"É um livro para levar na garupa,"conclui Ion Marcos Lepaus.

Serviço:
14a edição do Campina Grande Motofest
21 a 24 de novembro de 2019
Parque do Povo. Campina Grande (PB)
Site: www.campinamotofest.com









.


Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia