Navegação

Colombo Cialdini recebe título de cidadão cearense

Colombo Cialdini recebe título de cidadão cearense na Assembleia Legislativa do Ceará

Nesta quarta-feira (27/11), às 19h, o empresário Colombo Cialdini será agraciado no Plenário 13 de maio da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) com o título de cidadão cearense. A cidadania cearense para Colombo Cialdini foi aprovada por unanimidade pelos 46 deputados estaduais numa propositura de Sérgio Aguiar (PDT). Logo após a solenidade, será servido um coquetel aos convidados.

Sobre Colombo Cialdini

Colombo é advogado e empresário do ramo de turismo e entretenimento. Nasceu em 1964 em Brasília e logo cedo mudou-se para o Ceará. É um dos fundadores do Fortal, um dos maiores festivais de música do país, e Presidente ABRAPE-Associação Brasileira dos Promotores de Eventos do Ceará. Já presidiu a ABAV Ceará, o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, o SINDETUR (Sindicato das Empresas de Turismo do Ceará), o Skal Clube Internacional Fortaleza.

Além disso, foi Diretor de Turismo da FENACTUR – Federação Nacional do Turismo e da CNTUR Confederação Nacional do Turismo, colecionando grande experiência à frente de várias entidades dos setores do turismo, entretenimento, esportivo e automotivo ao longo desses anos, contribuindo fortemente para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda de Fortaleza e do Ceará. Foi o único brasileiro a presidir o Skal Latino Americano do Cone Sul, que foi fundado em Paris em 1934, o qual representa 19 países sendo eles da América do Sul, América Central, países do Caribe e México.

Serviço:

Colombo Cialdini Recebe Título de Cidadão Fortalezense
Data: 27 de novembro (quarta)
Local: Plenário 13 de maio Assembleia Legislativa do Ceará (R. Barbosa de Freitas, 2674 – Dionísio Torres)
Horário: 19h
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia