Navegação

Brocker Turismo entrega Troféu Infinito 2019 em Gramado

Luisa Brocker, Carlise Bianchi e Any Brocker, da Brocker Turismo (Foto: Rogério Almeida)

Durante a realização do Festuris Gramado, um dos eventos mais disputados é a realização da entrega do Troféu Infinito, pela Brocker Turismo, aos maiores vendedores desta operadora que é sinônimo do turismo na Serra Gaúcha.

Em sua 14ª edição, o Troféu Infinito premiou 15 operadoras, três OTA´s, dois colaboradores e dois parceiros e três destaques do mercado Mice. 

A cerimonia  foi conduzida por Rosa Helena Volk, ex- secretária de turismo de Gramado e os troféus entregues pelas diretoras da Brocker Turismo, Any Brocker, Carlise Bianchi e Luisa Brocker.


                     Any Brocker  (Brocker Turismo)


Em seu discurso de saudação aos convidados e homenageados, Any Brocker, informou que a Brocker Turismo está cada vez mais se consolidando como uma DMC (Destination Manager Company) de Gramado, "deixando de lado a ideia de empresa de receptivo para se tornar uma companhia com uma curadoria completa do destino".

Any explicou a inovação do Troféu Infinito, uma obra de arte de Biu Ferreira, que representa a resistência do aço com o cobre, que transfere energia positiva.


    Homenageado Guilherme Ribeiro (Foto: Rogério Almeida)

A premiação teve início homenageando com os amigos colaboradores, o Guilherme Ribeiro e o José Augusto Reck.


 Homenageado José Augusto Reck (Foto: Rogério Almeida)

Como amigos parceiros foram homenageados: Edson Humberto Néspolo, da Gramadotur e responsável pelo Natal Luz, e Ronald Spieker, da Rede de Hotéis Laghetto.


       Homenageado Edson Humberto Néspolo, da Gramadotur 
                                 (Foto: Rogério Almeida)


     Homenageado Ronald Spieker, da Rede de Hotéis Laghetto. 
                                 (Foto: Rogério Almeida)


Como Destaque Mice foi premiado, DP4 Negócios e Distribuição; Congressos e Feiras, a Acontece eventos; Corporativo e Incentivos: Alatur Eventos e Incentivos.

Já os 3 destaques OTAs foram para a Viajar Barato, Hurb e Decolar.  Também foram premiados como Destaques regionais, a Agaxtur (Sudeste), BRT Operadora (Sul), Bancorbrás (Centro-Oeste) e Embarque Viagens e Turismo (Nordeste).

  Ana Carolina Feitosa, da Masterop (AL) Foto: Rogério Almeida


A operadora Masterop, de Maceió (AL) também foi premiada e ficou entre as TOP 10.  Ana Carolina Feitosa e Alexandre  Lima, estiveram presentes para receber a homenagem, como uma das maiores vendedoras dos pacotes Brocker Turismo, no nordeste.

      Equipe Masterop: Alexandre Lima, Ana Carolina Feitosa, Artur Nascimento e Márcio Costa (Foto: Rogerio Almeida)

Masterop premiada (Foto: Rogério Almeida)

Finalizando a premiação, chegou a vez dos TOP 10. Os três primeiros lugares ficaram com a Azul Viagens, Flytour e Visual Turismo. Em quarto lugar, a FRT Operadora, seguida pela Latam Travel, Abreu, Masterop, Orinter, BWT Operadora e New It.

          Os premiados (Foto: Rogério Almeida)

A festa da Brocker Turismo foi realizada no Harley Motor Show, o único museu de motos Harley Davidson temático da América Latina, e que a noite vira um Pub, inspirado nos anos 50. Um espaço de quase 1 mil metros quadrados, com decoração no estilo dos bares e cassinos de Las Vegas, e possuindo mais de 20 modelos de motos da Harley Davidson.

   

Prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci (Fedoca) 
(Foto: divulgação)

Grupo da Paraíba: Rosália Lucas (Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande), Luciano Lapa (diretor de marketing da PBTUR), Ruth Avelino (presidente da PBTur), Beth Espínola e jornalista Fábio Cardoso (Foto: Rogério Almeida) 




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia