Navegação

Blue Park inaugura segunda etapa



De acordo com Elvio Andrade, diretor geral do Blue Park, trata-se de uma nova opção de entretenimento para moradores e turista da região

A próxima sexta-feira (15), além de ser o dia em que é comemorada a Proclamação da República, será marcado pela inauguração da segunda etapa do Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O empreendimento promete oferece um novo conceito de entretenimento na cidade.

Lee Mazolli, técnico responsável pela montagem das atrações radicais, fabricados pela empresa canadense White Water West, afirma que foram feitos vários testes reais com a estrutura e que tudo está funcionando dentro dos padrões internacionais estipulados pela empresa.

“Segurança é sempre a prioridade quando se trata de diversão com brinquedos radicais. Aqui, foram realizados todos os testes e as pessoas poderão se divertir com tranquilidade”, ressalta o profissional.

Elvio Andrade, diretor geral do Blue Park, declara que trata-se de uma das mais modernas estruturas em parques brasileiros.

“Turistas e moradores de Foz do Iguaçu e de regiões próximas poderão conhecer as novidades e vivenciarem essa experiência em família”, completa o executivo.

Conheça algumas das atrações:

O Fast Falls: São quatro linhas de toboáguas. Após uma descida de 17 metros de altura, a partir de uma grande torre, o visitante encara cem metros de descida em alta velocidade.

Twist Tube: Toboágua com 70 metros de extensão, com um looping horizontal de 360 graus proporcionam a adrenalina do brinquedo.

O Blue Park tem também:
  • Praia de águas termais com até nove tipos de ondas
  • Areia natural na orla da praia.
  • Quiosques e espreguiçadeiras de frente para a praia termal
  • Bar Molhado, tirolesa e lago de pesca.
  • Praça de alimentação com lanches, pratos, aperitivos e porções.
  • Estacionamento e guarda volumes.

Para 2.020, o empreendimento promete mais surpresas aos frequentadores. A terceira etapa do parque aquático será um espaço voltado para as crianças, com novas atrações e rio lento.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia