Navegação

Bandas animam o Campina Grande Motofest de 21 a 24 de novembro




                            Banda RetroHollics

O Campina Grande Motofest em sua 14a edição, vai se realizar de 21 a 24 de novembro, no Parque do Povo em Campina Grande (PB), em uma área de 42.500 metros quadrados.

Além de milhares motociclistas do Brasil e exterior e mais de 500 moto clubes, o 6o Passeio Motociclístico, um dos grandes atrativos será o programa musical com shows de diversas bandas e cantores.

No sábado, 23 de novembro,  se apresenta a Banda RetroHollics, mas tem também os shows de Claudio Coruja, Renato Marinho e Raul Seikas.

        Banda Quarto Poder (RPM cover)  Foto: divulgação


Uma das bandas que vai se apresentar pela primeira vez no Campina Fest é a Quarto Poder (FOTO), que faz um cover da RPM e todos serão anunciados pelo locutor oficial Emilio do Brasilia Capital Moto Week.

           Renato Marinho e Alvaro Lucena (Foto:divulgaçao) 

"Renato Marinho será outra atração musical. Ele estará fazendo sua apresentação consecutiva em seu décimo segundo ano, do Campina Festa que completa 14 anos", lembra Alvaro Lucena, responsável pelo evento.

 Para participar do Campina Motofest basta levar 2 kgs de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição filantrópica. Tudo se inicia no dia 21 de novembro, as 17 horas.

Maiores informações: www.campinamotofest.com 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia