Navegação

Alagoas estampa capa de revista de bordo da TAP em dezembro


Ação articulada pela Sedetur promove o Destino Alagoas em publicação distribuída para cerca de 1,7 milhão de passageiros em 4 continentes pelo mundo.

As belezas de Alagoas estarão na vitrine do turismo do mundo no mês de dezembro. Isso porque o Destino estampará a capa da revista UP, a publicação de bordo da companhia aérea portuguesa TAP, que é veiculada a bordo dos 100 aviões da companhia e atende a 87 destinos em 4 continentes, transportando mensalmente 1,7 milhão de passageiros.

Em ação articulada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a capa da revista vem acompanhada de uma grande reportagem do Destino Alagoas com cerca de 30 páginas promovendo os destinos turísticos, belezas naturais, atrativos gastronômicos, rede hoteleira e artesanato de todas as regiões do estado. Além do material impresso, a promoção de destino também estará no site da revista, com vídeos promocionais mostrando todas as belezas alagoanas.


Para produção deste material jornalístico, a Sedetur promove um press trip com a equipe de jornalistas da TAP, formada por repórter, fotojornalista e videomaker, entre os dias 17 de 22 deste mês. O roteiro da viagem contemplará as principais cidades turísticas do estado, passando por Maragogi, São Miguel dos Milagres, Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e União dos Palmares.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, essa ação promocional é essencial para que o Destino Alagoas conquiste o mercado europeu.

"Esta nossa ação é a mais importante para a promoção de Alagoas no mercado europeu. Com todo esse material, a capa da revista, a grande reportagem, o site e os vídeos, vamos mostrar não só aos portugueses, mas aos quase dois milhões de clientes mensais da TAP todas as belezas e atrativos do estado, despertando o interesse dessas pessoas por Alagoas, fomentando ainda mais nosso fluxo de turistas internacionais e consolidando de uma vez o nosso estado no mercado europeu", enfatizou Rafael Brito.

Texto de Thiago Tarelli
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia