Navegação

WTM Latin America promove Encontros de Liderança em SP


   Georgia Sampaio (Trade Marketing da Accor Hotels0, Paulo Frias (Diretor de Vendas para a América do Sul da Accor Hotels), Luciane Leite (diretora da WTM) e Bianca Pizzolito (gerente de vendas da WTM) (Foto:divulgação).

 A equipe da WTM Latin America, comandada pela diretora Luciane Leite e a gerente de vendas, Bianca Pizzolito, realizou uma nova rodada de Encontros de Liderança, reunindo parceiros e expositores como Aeroméxico, Qatar Airways, e Accor Hotels.
   Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM, Bruna de Freitas, gerente comercial do Brasil da Aeromexico, Luciane Leite, diretora da WTM e Diana Pomar, membro do conselho consultivo da WTM (Foto:divulgação)
A próxima edição da WTM Latin America, acontecerá entre os dias 31 de março e 02 de abril de 2020, em São Paulo.
   Renato Hagopian, Country Manager para o Brasil da Qatar Airways, Luciane Leite, diretora da WTM e Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM.(Foto: divulgação)
Segundo Luciane Leite, "a edição de 2020 da WTM, já encontra seus primeiros parceiros, e estamos sempre trabalhando para entregar um ótimo evento, com novidades, expositores, e visitantes qualificados, oportunidades de negócios e conteúdo referenciado".
Maiores informações: https://latinamerica.wtm.com/
A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia